domingo, 6 de outubro de 2013

PERGUNTAS E RESPOSTAS: O RESGATE - 2

03) O QUE É RESGATADO?
R: A essência original do indivíduo que se encontra fracionada e envolvida pelas impressões fortes referidas anteriormente que, por sua vez, são elementos de baixa frequência que maculam o todo da essência em si. É importante lembrar que os elementos de baixa frequência atuam num comprimento de onda maior, mais denso, e que os mesmos são carentes de energia, por isso aprisionam a energia que o indivíduo consegue para si durante sua existência.

04) QUAL O MOMENTO ADEQUADO PARA O RESGATE DA PARTÍCULA APÓS SUA IDENTIFICAÇÃO? COMO FAZER?
R: É importante visualizar todo o cenário que o indivíduo naquele momento específico esteja vivendo com o fito de se identificar o momento exato do trauma. Visto isso, existem pelo menos três formas básicas de resgate – até então identificadas.
1ª Trauma com morte: identificado o cenário, o motivo da morte e o motivo do trauma, compreende-se a situação e resgata-se antes da morte, com prévia limpeza da partícula e sua respectiva Cristificação para então somar com o Ser Interno da pessoa.
2ª Trauma sem morte: é quando o indivíduo passa por um cenário impactante, com repercussões psicológicas extremamente marcantes que venham a provocar dano físico ou emocional no momento atual do indivíduo. Portanto, o resgate é feito no momento em que o indivíduo entre no que pode ser considerada uma crise consciencial, momento este que favorece a abordagem para a compreensão e superação daquele cenário, limpando-se os resíduos densos que o envolvem permitindo que sua partícula divina retorne ao Ser Interno.
 3º Resgate pós-morte: a pessoa que está sendo trabalhada deve localizar a parte espiritual desencarnada e trazê-la para a purificação, com compreensão dos fatos que a levaram a perder a existência, assim se liberta do respectivo trauma trabalhado.

Um comentário:

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+