terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

AOS NAVEGANTES

Salve, gente bacana!

Sempre com o intuito de melhorar e facilitar o acesso do material aos sinceros interessados é que buscamos ampliar a distribuição dos mesmos.

Não foi uma nem duas pessoas que se sentiram desconfortáveis com o acesso que o Scribd vem proporcionando, muitos informam que a plataforma está cobrando para permitir os acessos e não temos interesse e nenhum retorno financeiro nisso!

Então abrimos uma conta junto ao 4Shared para otimizar de uma forma mais satisfatória o acesso ao que produzimos ao longo desse período de tempo que estamos no ar.

Abrimos duas pastas:

Consciência Livre:
onde o Navegante poderá acessar e baixar fazendo um simples cadastro e login o material para estudo pertinente ao Resgate em si.

Livre Consciência:
onde o material que se encontra possui caráter de informação, filosofia, teses, orientações que possuem o condão de conduzir o estudante/praticante à liberdade conceitual.

Para quem vai fazer o download e não tem muita prática, fique muito atento e não saia clicando logo de cara no primeiro botão que aparece gigante e escrito download... Leia com atenção, como esses sites de hospedagem dependem de comercial, propaganda, vão colocar muitos (muitos) outros links na frente e a pessoa acaba sendo induzida a apertar de pronto o primeiro que surge. Leia. Em geral é um botãozinho muito pequeno no lado esquerdo da tela.

Para quem conhece bem e sabe navegar com o Google e possui conta, também está disponibilizado o mesmo material junto ao Google Drive.


Portanto alertamos uma vez mais, por ora, não temos nenhuma editora que publique nosso material, por isso não PAGUEM por nada na internete.

Um fraterno abraço da equipe:

Kheóps Justo

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CRISTIFICAÇÃO E A ESSÊNCIA

Consciência Livre
Em assim sendo, o ritual místico da cristificação resta desnecessário, pois a consciência, sendo ciente de si em sua essência, o é hoje, ontem e amanhã. Ela É! Faz parte inseparável do próprio Ser, não importando em que condição esteja ao estar atrelada pelos ditos defeitos psíquicos – que entendemos também fazerem parte do Ser com funções específicas.
Consciência Livre
Seria como cobrir uma lâmpada acesa com toda e qualquer espécie de lixo. O fato de a limparmos totalmente com diversos produtos de higiene não significa que a luz emitida tenha se alterado.
Consciência Livre
Além do mais, a “cristificação” é um ato que está atrelado a uma manifestação de energia vinculada ao próprio Cristo e sabemos que Cristo é o termo usado em português para traduzir a palavra grega Χριστός (Khristós) que significa "Ungido". E mais, que esse termo grego, por sua vez, é uma tradução do termo hebraico מָשִׁיחַ (Māšîaḥ), transliterado para o português como Messias. Dessa forma estaríamos trabalhando, de certa maneira, sendo seletivos e um tanto quanto incoerentes, se considerarmos as crenças filosóficas e teológicas de um budista ou de um judeu, um xintoísta, um hindu, e até mesmo de um ateu; dificilmente seus conceitos culturais iriam permitir a efetiva atuação dessa purificação vindo do Cristo, que em verdade seria uma “unção” ou um ato “messiânico”, literalmente falando.
Consciência Livre

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A CONSCIÊNCIA, A ESSÊNCIA E O ELEMENTAL

Consciência LivreConsciência Livre
Tal clausura da consciência é meramente a ausência de conhecimento, de noção dessa condição atuante. Ao sabermos o que é frio, nos aquecemos. Ao sabermos o que é quente, nos refrescamos sempre na adequada medida e com adequada forma.
Consciência Livre
Ora, insistindo ainda na premissa de defeito psíquico e desconsiderando a Polaridade Conceitual, dito defeito, ainda assim considerado, seria um fator atuante de nosso Ser, portanto, não maligno, por isso não se destrói o mesmo, e sim o transmuta podendo fazer uso da luz de espectro violeta para que a consciência retome seu fluxo. Não há como “apagar” a função consciencial essencial, pois ela, por si só, sabe originariamente como, quando e porque atuar e em assim sendo, não haveria como “deletar” sua própria finalidade primordial com a purificação/desbloqueio dos obstáculos energéticos de baixa vibração. Afinal é exatamente para liberar a consciência dos bloqueios que se faz um Resgate.
Consciência Livre
Seria um tanto quanto estranho e até mesmo ilógico após a realização de um Resgate nos depararmos com a subtração da consciência em troca de um singelo elemental.

Essa partícula de luz, não deve ser considerada Elemental, mas sim Essência.
Consciência Livre

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O ELEMENTAL E A CONSCIÊNCIA

Consciência Livre


No REPSICON®, parte-se da premissa que dita partícula de luz (ou fóton) é uma fração de consciência e, ao se tornar livre, ou ainda, ser desbloqueada, retoma o seu status quo, seu fluxo originário imanente.

Consciência pode ser considerada singelamente como individualidade, racionalidade, vontade, atenção... Coisas que um Elemental – até onde sabemos – não teria, eis que mera potência ao aguardo de ordens oriundas de uma: consciência! E, em assim sendo, consciente também de si e de sua própria função no universo do indivíduo. Por tal, não pode ser considerada um Elemental, tal como um ente da natureza que não possui noção do que fazer.
Consciência Livre

Essa ideia de Elemental ocorre em função da purificação do registro, com a erradicação do defeito psíquico, ou da crosta que encapava a chispa consciencial, que ao se verificar livre está pura de todo registro denso e inclusive do sutil, sem nada em seu histórico senão luz. Em assim sendo, essa luz, após limpa de toda sua carga de impressões, havia sido “formatada” e precisaria de uma orientação superior para adquirir nova função no universo particular da pessoa, orientação essa que, não deve ser feita pelo Terapeuta, tampouco pela pessoa acompanhada/consulente/cliente, pois estaria eivada de ego. Então, num gesto de humildade e de entrega (e sapiência) deve-se passar essa responsabilidade à uma força maior, que teria ciência do que fazer, essa seria a força Crística para a conversão do Elemental puro em um ente maduro apto.
Consciência Livre


domingo, 1 de fevereiro de 2015

CRISTIFICAR UM ELEMETAL

Só por existir a consciência age.

Wagner Alegretti

Consciência Livre
Sustentando a linha de estudo ainda voltada para a atividade que tem por alicerce o Defeito Psíquico, avaliemos agora o estágio denominado de Cristificação Elemental ou simplesmente Cristificação.
Consciência Livre
Quando o Elemento Denso, o Ego, o Defeito Psicológico, são transmutados pelos procedimentos convencionais, uma chispa cintilante se desprende e flutua diante do praticante/acompanhado (manifestação essa que pode ser vista ou simplesmente intuída). Essa luz consideramos uma fração de consciência. No caso em tese, ela teria sido tão purificada e de maneira tão intensamente profunda que chegaria a perder todas as suas polaridades convertendo-se em uma luz elementar. Sem nada. Sem função. Em assim sendo, ela precisa adquirir a maturidade do Ser. Por isso a necessidade da cristificação, para voltar a reprogramá-la com funções específicas do Ser.
Consciência Livre
Isso se dá por via de processo denominado de Cristificação, seja por mão de um ritual ou por força de vontade que autoriza dita ação.
Consciência Livre

AOS NAVEGANTES!

Salvem, gente bacana!

Pois é... Já estamos em fevereiro, se deixarmos ficamos de férias o ano todo. Todavia, as inquietudes iriam continuar e tal como elas é bom que sigamos em frente em nossa divulgação do REPSICON, do Resgate Psicoenergético Consciencial.

O Blog passou para uma repaginação... Uma tentativa de sair da mesmice, dar uma variada na visão. Nada que assuste. Mas pode ocorrer de algumas pessoas sentirem-se desconfortáveis ou encontrarem dificuldades. Para isso oportunizamos sugestões.

Com o trabalho do Resgate, querendo ofertar um pedaço da gente, visões de uma Consciência Livre que oportuniza a todos a mesma proposta.

Sejamos bem-vindos em mais um ano, considerando todas as previsões contrárias e os prognósticos duros, e ainda as kabalas e numerologias pertinentes a este novo ano.

Resta saber como irei querer seguir este período da Terra ao redor do Sol... Com dor e sofrimento (para mim e fazendo o mesmo para os outros) ou simplesmente sendo feliz e fazer felicidades.

Com isso seguiremos o nosso sincero trabalho com este Blog enquanto ainda nos resta algum material a ser divulgado.

Um fraternal abraço da equipe.

Consciência Livre.

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+