sábado, 23 de março de 2013

IDENTIFICANDO O ELEMENTO DENSO


Consideremos que o Ser Interno nos responda que ela – a pessoa - fala muito alto e isso me tira do sério. Essa resposta ouço através de percepções atreladas ao intuir.
Evidente que em certas situações não podemos falar isso diretamente para a pessoa e num diálogo franco limparmos essa pendência, então como resolver a questão? Lembremos que ela (a pessoa) é meu espelho. Horrível essa sensação num primeiro momento. Mas, é minha feliz oportunidade de achar um elemento denso chamado “fala alto” dentro de mim.


Recolho-me onde achar conveniente. Sem necessidades de rituais, apenas com atenção, foco e objetividade.
Recordemos e coloquemos em prática o que aprendemos em teoria: os questionamentos básicos via Ser Interno e Intuição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+