segunda-feira, 2 de julho de 2012

SAÚDE NATURAL PARA QUEM QUISER

Salvem, gentem bacana!
Como estamos mais dinâmicos agora, afinal essa era uma necessidade, estamos simultaneamente divulgando materiais e vídeos diversos que servem para mostrar como a vida pode ser simples.
Muita gente conhece o que é bioenergética, geoterapia, trabalho com ervas, bio-saúde e coisas do gênero.
Muita gente também conhece o trabalho do Pe. Renato Barth, do Sr. Jésus Gomes Prudêncio, da irmã Rosa Maria e tantos outros, inclusive do Professor Jaime Brüning, mas para quem não os conhece, segue aqui uma série de 7 vídeos com aproximadamente 15 min cada um em que o Professor Jaime expôe de maneira clara e maravilhosa os benefícios das plantas e como ter uma saúde plena sem uso de complicações para a vida.
Como a proposta é ser feliz, quebrar conceitos, simplicidade, não poderíamos deixar de apresentar aqui esse manancial de grande monta.

Um abração a todos e logo seguimos com o material de estudo.



https://www.youtube.com/watch?v=_VFrm_g221Q

25 comentários:

  1. tem telefone de contato com o Jésus? e com a Irmã Rosa?

    ResponderExcluir
  2. Salve, fisika...
    Caso os contatos não tenham mudado com tempo, são os seguintes:
    Jesus Gomes Prudêncio:
    Rua Pio XII, 186
    Jardim Alegre-PR.
    43-3475-1510
    Da Irmã Rosa Maria:
    Av Liberdade 070
    Londrina-PR
    43-3348-6024
    Um fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde existe possibilidade de um contato atualizado?! Já me consultei mas na mudança perdi o telefone

    ResponderExcluir
  4. Saudações, senhora Tatiane... A senhora procura um contato atualizado do quê?

    ResponderExcluir
  5. Oi tem algum que atenda em maringa ou proximidades, paissandu? Ja fiz tratamento com o Sr Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Também gostaria de saber se tem outro telefone pra entrar em contato com o Sr. Jesus, pois o telefone 3475-1510 só dá ocupado ou não atente, talvez esteja com problema. Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se seu Jesus ainda está atendendo preciso muito consultar com ele mais o telefone não atende .Obrigada por enquanto

    ResponderExcluir
  8. Qual o método de tratamento da Irma Rosa Maria?

    ResponderExcluir
  9. Pot favor teria um contato atualizado do Sr. Jesus Gomes,esse numero que citaram anteriormente Mao atendem

    ResponderExcluir
  10. Oi vc pode me passar o telefone e local de atendimento?. Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Também tenho tentado ligar há meses e não consigo contato com o Dr.Jesus.. se alguém conseguir ou souber o número novo poste aqui por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só atende nas segundas quartas feiras de cada mês. Esse mês foi dia 14, e sempre após as 14hrs. É difícil e tem que tentar constantemente. Telefone 43 34751510

      Excluir
    2. Sr Dr jesus Gomes Prudêncio como eu falo com vc

      Excluir
  12. Como q eu faço para conseguir marcar com vcs

    ResponderExcluir
  13. Só pra entender, esse mês ele atende no dia 13 de novembro?

    ResponderExcluir
  14. Quero muito marcar um horário com o Dr Jesus Prudêncio. Como faço? Liguei inúmeras vezes...

    ResponderExcluir
  15. Bom dia alguém poderia passar o telefone do Sr. Jesus

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. contato do sr jesus 43 99868-1346 mas nao é toda hora que eles atendem tem um dia especifico que eles tiram só pra marcar as consultas pelo telefone, se eu nao me engano era dia de terça

      Excluir
    2. Gostaria imensamente fazer uma consulta com o Dr. Jesus pois médico nenhum sabe minha doença por favor me ajude eu vos imploro meu telefone e 9996152636 arapongas PR

      Excluir
  17. Sr. Jesus o senhor ainda está atendendo, meu endereço é Watts 43-99951- 0127

    ResponderExcluir

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+