quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A CRISTIFICAÇÃO - 2

Kheóps Justo
Se você, ao realizar um estudo gosta de ouvir música clássica ou rock, pois assim absorve melhor as explicações, pois faça uso. Ao relaxar gosta de ar puro ou de incenso, pois que opte pelo que melhor se adéqua ao seu caso. Assim também o S.E.R. o é, demonstra fazer uso de tudo o que a ciência e a filosofia oferta em prol de um melhor resultado.
Kheóps Justo
Importa saber qual o nível de conceito que atua em nosso universo pessoal que nos limita ou critica sem permitir a conclusão do experimento antes mesmo de iniciá-lo, embaraçando nossa oportunidade de aprender algo importante na vida.
Sejamos coerentes e avancemos rumo ao que ora se apresentará.
Kheóps Justo
O Elemental é o que se apura após a extração de todos os detritos agregados pelo elemento denso à partícula de luz (inclusive os apegos e coisas tidas como agradáveis e boas). Elemental é algo puro, translúcido, sem nada de “bom” ou de “ruim” em seu interior, mas que possui vida e um imenso poder.

Para cada pessoa há um arquétipo de simbologia, uma linguagem de discernimento através de imagens. Esse Elemental poderá surgir como uma pomba, uma flor, um beija-flor, um anjo, ou até mesmo uma simples estrela, uma chispa cintilante...
Kheóps Justo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+