segunda-feira, 25 de novembro de 2013

AOS NAVEGANTES

Salve, gente bacana...

Pois então,... foi num domingo, já passado o dia 16; o mês era setembro e o ano estava fervilhando de preocupações apocalípticas e escatológicas, 2012!
Foi quando iniciamos a primeira postagem do Sistema Energético de Resgate - S.E.R., na forma como se apresentava ao público em geral.
Havíamos terminado de lançar o Livro Alquimia & Transmutação e falávamos ainda anteriormente sobre a Felicidade sem dor nem sofrimento.

Pode parecer que não, mas nesse meio tempo - 1 ano e três meses - em que divulgávamos o Resgate, muito ainda se fez, muito ainda se produziu e muito acompanhamento e atendimento realizamos. 2013 foi um ano de balanço intenso e profundo e que nos motivou e conduziu a novos caminhos e novas possibilidades que entendemos (por ora) serem válidas e producentes. Ainda não é o momento de abrir ao público em geral as mudanças pela qual o Resgate passou e como se encontra hoje, mas em breve, brevíssimo isso ocorrerá. Apenas restam alguns detalhes humanos, mas adiantamos que são coisas maravilhosas.

Agradecemos a todos os que assinaram o canal Kheóps Justo do You Tube (http://www.youtube.com/user/KheopsoJusto) aos leitores atentos do material escrito junto ao Scribd (http://pt.scribd.com/Kheops%20Justo) e ainda aos que nos acompanham pelo G+; aos que nos seguem mesmo sem fazerem parte ostensiva das fileiras de imagens de seguidores nossa gratidão, pois de uma forma ou de outra, chega até nós sempre através de um ente querido que uma pessoa, mesmo à longa distância, mesmo que não a conheçamos pessoalmente, está observando o Blog e todos os informes que disponibilizamos.

Não auferimos por ora nenhum lucro com nossas divulgações via internete, portanto, não ficamos suplicando o seguimento ou os votos, mas os comentários são importantes, pois desvendam questões que fazem com que os demais partilhem de novos informes e nos orientam em nossa jornada além de abrilhantarem as postagens de todos os gêneros.

Ficamos honrados com a presença de todos vocês, caríssimos Navegantes!

Ficamos por ora aqui, logo apresentaremos algum material que selecionamos para instigar e preparar as pessoas para uma nova jornada.

Um fraternal abraço de toda equipe do Consciência Livre.

Consciência Livre



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+