segunda-feira, 16 de novembro de 2015

ATIVIDADE TERAPÊUTICA e O FECHO

Consciência Livre
Confidenciamos que quando concluímos uma atividade terapêutica, a alegria que nos invade é tão grande quanto à de uma pessoa que quando nos busca consegue ajustar as peças de seu intrincado quebra-cabeça.
Consciência Livre
Uma chave que apresentamos para aqueles que se acham dentro de um dédalo mental que solapa a liberdade e o avanço aprisionando a pessoa aos grilhões dos conceitos petrificantes é indagar-se: “Mas quem foi que disse isso?” E, ao investigar sincera e honestamente, não encontrará outra resposta que esta: Um mero ser humano!
Consciência Livre
A possibilidade de viver livre dos grilhões invisíveis do “sistema” nos oprime pelo simples fato de temermos nosso potencial para sermos independentes.

Vontade! Conhecimento! Entrega!
Consciência Livre
Gente, bacana.

Com esta postagem encerramos uma série de informações construídas para abordarmos de uma forma mais amena e livre de preconceitos supersticiosos o trabalho do REPSICON® como uma Terapia voltada ao ser humano como um todo.
O Resgate - maneira mais simpática e simples de chamar o trabalho - é o restabelecimento de uma condição perdida, de um equilíbrio que se tumultuou, de uma ordem rompida.
O Resgate é uma regressão consciente que busca enfim o autorresgate: a descoberta de quem cada um de nós é efetivamente.
A reconstrução do indivíduo na acepção plena de sua palavra, dentro de um elevado padrão de Consciência.
Mas vai além disso, busca um conjunto de conhecimentos, fatos, um cuidado consigo, com o semelhante, com a água que nos cerca, os animais, a natureza de forma plena e ampla... a Terra, nosso lar... Até mesmo por bom-senso deveríamos pensar nisso, pois não temos fisicamente para onde irmos se nossa "casa" estragar... Todo ano procuramos dar uma reforma ou um jeito de realizar uma manutenção em nossa casa... Mas a Terra, parece ter sido relegada a um patamar de objeto inanimado e sem vida. Estamos conseguindo fazer isso. E quando acontecer... torçamos para que já saibamos sair conscientes em astral.
Para evitarmos isso (ou nos prevenirmos do pior) procuramos resgatar a memória de quem fomos, somos e seremos.
Existem outras formas? Claro que sim... Mas qual está usando?

Um fraterno abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+