sábado, 9 de abril de 2016

CURSO DE PSICOLOGIA TRANSPESSOAL

Salvem, gente bacana...

Como sempre estamos oportunizando nosso espaço para o avanço do ser humano como um todo, como um verdadeiro spoudaios!

Assim, não poderia ser diferente agora, que nosso grande amigo Givaldo Alves está se empenhando para trazer até a nossa região do Norte do Paraná, sediando em Londrina, o curso de PSICOLOGIA TRANSPESSOAL ministrado por uma das instituições mais renomadas do País, a UNIPAZ, que há vinte e cinco anos trabalha com sucesso na metodologia revolucionária que integra holologia e holopráxis, a dinâmica do hemisfério direito e esquerdo, Ocidente e Oriente, aliando teoria e prática. O corpo docente é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas de alta qualificação, com reconhecida experiência e prática profissional, orientado na aplicação do conhecimento numa abordagem holística, terapêutica e transdisciplinar.

Para isso precisamos de interessados no curso que procura alcançar profissionais das diferentes áreas da saúde, clínica, educação e organizações, com interesse na perspectiva transpessoal e transdisciplinar de estudo. No ato da inscrição, o aprendiz escolhe entre as opções Pós-Graduação Lato Sensu, ou a opção Extensão. Ambas as modalidades acontecem na mesma turma simultaneamente e tem caráter presencial.

A COORDENAÇÃO deste curso é feita pela própria UNIPAZ - Universidade Internacional para Paz com COORDENAÇÃO ACADÊMICA da Profª. Ms. Ercilia Lucia de Christo - Psicóloga Clinica CRP 4113/8 PR.

O mais interessante é que não se trata de um curso qualquer de fim de semana, mas sim um senhor curso com CARGA HORÁRIA de 360 horas, divididas em 19 módulos – incluindo dois módulos em imersão e ainda assim de forma que todos que mantém suas atividades profissionais ou ocupações diárias possam fazer, eis que com horários diversificados:

Sábado: das 8h30 às 18h30 com 1h30 para o almoço
Domingo: das 8h30 às 12h30
Um fim de semana por mês

O conteúdo é amplo e variado, confira:

Psicologia Transpessoal, Histórico e Desenvolvimento; As Sete Etapas da Aprendizagem e os Estados de Consciência; As Escolas de Psicologia e os Diferentes Aspectos da Psique; Cartografia da Consciência; Roberto Assagioli e a Psicossíntese; A Teoria da Motivação de Abraham Maslow; Ken Wilber e a Psicologia Integral; Práticas da Psicologia Integral; Os Passos do Herói; Talentos e o Ser Integral: Vocação e Orientação de Carreiras; Carl Gustav Jung; Mitologia, Simbolismo e Sonhos; Eneagrama para Travessia; O Desenvolvimento Humano e o Eneagrama; Novos Paradigmas - Educação para a Totalidade; Educação e Didática Transdisciplinar do Conhecimento; Stanislav Grof, Respiração Holotrópica e Prática; Gestão e Liderança Transpessoal; Práticas em Jogos Cooperativos; Bases Epistemológicas do Conhecimento Científico; Metodologia de Pesquisa Transdisciplinar; Física Quântica e Transpessoal; O Sagrado e a Meditação; Psicopatologia e Neurociência; Psicofisiologia Transpessoal; Labirintos Interiores: uma viagem transpessoal em direção a si mesmo; Prática de Mandalas; Crises de Transformação: Morte e Transcendência do Ego; Corpo Texto Sagrado e Psicologia Transpessoal; Práticas Transpessoais: Constelação Familiar Sistêmica.

E antes que nos perguntem: (cuja pergunta sempre é feita) existe Certificação e os certificados de conclusão do Curso de Especialização serão conferidos àqueles alunos que atendam aos requisitos de freqüência mínima do curso, obtiverem aprovação nas disciplinas e nota igual a 100% no trabalho de conclusão de curso. O certificado, com a chancela da UNIPAZ - Universidade Internacional para Paz, será expedido pela FAVI - Faculdade Vicentina de Curitiba, entidade devidamente credenciada pelo Ministério da Educação e Cultura - MEC, obedecendo a todas as exigências legais da Resolução 01/2007 do CES/CNE (Câmara de Ensino Superior do Conselho Nacional de Educação), publicada no Diário Oficial da União - D.O.U. em 8 de junho de 2007, Portarias números 327 e 328 de 01 de fevereiro de 2005.

E ainda, para os alunos que optarem pelo curso de extensão, a UNIPAZ emitirá o certificado de Especialização Livre.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
OPÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO
• 02 fotos 3x4
• 02 cópias do RG, CPF e comprovante de residência
• 01 cópia autenticada do diploma do curso superior
• 01 cópia autenticada do histórico escolar do curso superior
• Ficha de inscrição preenchida
Investimento: 19 x 640,00, Matrícula R$200,00

OPÇÃO EXTENSÃO
• 01 foto 3x4
• 01 cópia do RG, CPF e comprovante de residência
• Ficha de inscrição preenchida
Investimento: 19 x 470,00 Matrícula R$200,00

LOCAL
Rua Senador Souza Naves, 803 – Londrina.



INSCRIÇÕES:

Para efetuar a inscrição, depositar o valor da matrícula (200,00) na Caixa Econômica Federal - Agência: 0997 - Operação: 003 (se necessário) - Conta corrente: 313-8 - Associação Campus Unipaz Paraná - CNPJ: 04.652.896/0001-44. *

Ao efetuar o depósito, enviar o comprovante para comunica@unipaz.pro.br, (avisando que se trata da turma de Londrina) e solicitar a ficha de inscrição. 

INFORMAÇÕES: 

Patricio Duprat (Unipaz) 

ou em Londrina 

E-mail: comunica@unipaz.org.br 

Fone: (41) 3018-0223 (Unipaz) - (43) 9633-6996 (Whatsapp) – Givaldo - Londrina.



(*) A UNIPAZ se reserva ao direito de adiar ou cancelar os cursos em caso de número insuficiente de inscritos.


Precisamos evitar o cancelamento da vinda desse curso para Londrina, por isso, ajudem a divulgar essa grande oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+