domingo, 19 de fevereiro de 2017

COMPLETANDO O VAZIO.

Salve, gente bacana.

Queremos trazer uma pequena colocação sobre a Homeopatia e sobre o REPSICON através desta rápida análise prática.

Um forma curiosa de se observar e traçar paralelos com atividades correlatas da saúde e as holoterapias é observarmos como é o funcionamento da Homeopatia.
Consciência Livre
Ela se alia à doença para completar o que falta.

Atentemos a isso, não deixemos escapar por pressa na leitura.
“Completar o que falta”. Certo?

Então, a Homeopatia – que faz uso exatamente do problema, como exemplo um veneno – para buscar a resposta para o tratamento, aumenta a frequência do mesmo veneno que causou o dano e ele passa a vibrar no plano de outra dimensão, hiperfísico, astral, energético, espiritual. O que importa é que nesse processo o veneno supera o corpo físico, a 3ª dimensão euclidiana que é mais densa.
Consciência Livre
Assim sendo, livre da matéria, onde o veneno atua com dano, ele se converte em remédio!
Dá ao paciente uma informação que falta (lembra lá em cima no começo?), tornando-o são.


O REPSICON – Resgate Psicoenergético Consciencial busca oportunizar a seus buscadores o mesmo objetivo: preencher uma lacuna, dar uma informação, completar um código, explicar uma história, ofertar uma causa para o efeito. A cada Resgate realizado um Arquivo é aberto e estudado do começo ao fim da existência da pessoa naquele contexto histórico em que viveu. Entendido isso, o coração compreende e, na etapa seguinte, a purificação se dá cabal e plenamente, completando com a virtude da Essência resgatada o espaço vazio que antes reinava na pessoa causando desconforto e um sentimento de inutilidade.
Consciência Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+