sexta-feira, 4 de agosto de 2017

HERANÇA GENÉTICA TRANSMITIDA PELO ATO SEXUAL.

Salve, gente bacana!
A novidade que está fervendo agora, mas que ainda está incompleta. Desde os primórdios dos estudos esotéricos e espiritualistas se vem falando em conexões energéticos com o ato sexual.
Agora os cientistas estão começando a achar que 22% de algumas mulheres ao manterem relações sexuais trazem para si partes de genes masculino.
Ora... E as demais mulheres?, e mais, e os homens??

Confiramos a conversa:


"Cientistas dos Estados Unidos descobriram no sangue de algumas mulheres a sequência do cromossomo Y. O intrigante é saber como esses genes, que pertencem a homens e formam o DNA, foram parar nelas.

A probabilidade mais óbvia seria que elas os receberam quando tiveram filho homem. Toda mulher grávida continua carregando as células vindas do feto na corrente sanguínea e órgãos para o restante da vida, até mesmo depois de ter tido um aborto.

Mas qual é a justificativa para o cromossomo masculino ter sido encontrado em mulheres que nunca tiveram meninos ou sequer estiveram grávidas? A resposta veio a partir de uma pesquisa feita por imunologistas no Fred Hutchinson Cancer Center, em Seattle, nos Estados Unidos. No estudo, eles colheram amostras de 120 mulheres que nunca tiveram filhos e descobriram que 22% delas tinham o gene masculino. Os pesquisadores, então, concluíram que os genes foram transmitidos durante o sexo.

É isso mesmo, além do envolvimento emocional em uma relação sexual, você tem grandes chances de “herdar” fisicamente o DNA de todos os parceiros com que já dormiu um dia, em seu sangue, por toda a vida. E o que é pior, ele poderá ser transmitido aos seus filhos."

Um fraterno abraço.

Kheóps Justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+