sexta-feira, 20 de julho de 2018

ENTREVISTAS - OVNIS - Estamos Prontos de Fato?

Salve, gente bacana.

Em 2017, a Pozati Filmes realizou um documentário maravilhoso com expoentes de nosso acervo de sabedoria sideral voltada para o estudo do fenômeno OVNI.
Entrevistados como Mônica de Medeiros, Paulo Roberto Uchoa, James J. Hurtak, Gilda Moura, Ademar José Gevaerd (dentre outros tantos) deram sua opinião e sua particular visão sobre os aspectos das aparições dos Espaciais em nossa civilização no decurso da história da humanidade, com um enfoque para os dias atuais e vindouros.
Entretanto, uma grande polêmica se formou, em função do dito "boicote" que se fez com a pessoa de um dos ilustres entrevistados que não foi incluído naquele documentário em si. A pessoa do Professor Laércio Fonseca.
Muito se falou, muito se discutiu e a presença de espírito equânime do produtor e diretor Juliano Pozati, nos brindou com uma entrevista única e exclusiva que apresenta a visão particular (a qual não poderia deixar de existir) do Professor Laércio Fonseca e que vem ao ar nesta oportunidade.
São ambos trabalhos magníficos que se apresentam neste momento, com o objetivo de ampliar as Consciências e remover obstáculos de crenças tolas, fúteis, absurdas e ridiculamente cerceativas que o Consciência Livre ajuda a divulgar ao público interessado em geral.
Parabenizamos o esforço hercúleo e independente de Juliano Pozati que nos brinda com uma qualidade visual, sonora e de conteúdo.
Mantenhamos o foco no que importa e não contribuamos com mesquinharias, tampouco interajamos com frequências obtusas.
Nossa energia particular é muito valiosa para ser jogada ou entregue a interesses mesquinhos.
Bom proveito.
Sejamos felizes e façamos felicidades.
(No meio de nós)

(Arquivo: Láercio Fonseca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+