quarta-feira, 1 de maio de 2013

NOVIDADES NO CANAL DO YOU TUBE

Salve, gente bacana!

O Consciência Livre disponibiliza logo no final do Blog, alguns canais que conduzem para o You Tube, onde estamos experimentando novidades.
Dentre elas está o "REFLEXÕES", onde pessoas da equipe apresentam pequenas gravações com temas variados para despertar a capacidade de refletir sobre o assunto abordado de maneira isenta.
A novidade está no espaço "DIVULGAÇÕES", trata-se de gravações feitas com assuntos voltados para o aprendizado consciencial sempre destacando alguma novidade da música, literatura, cinema ou afins.
A grande vantagem é que são apenas áudios, não vídeos (não é um pod-cast, tampouco rádio), onde a pessoa pode baixar e ouvir na hora, no lugar e quando e quantas vezes quiser.
Por não serem vídeos, são mais leves de serem baixados e convertidos para MP3.
Para quem quiser mais traquilidade ou ainda não experimentou baixar (convertido) um vídeo em formato MP3, existem sites especializados nisso, nós mesmos utilizamos o http://www.listentoyoutube.com/ como uma ferramente fácil de manusear.
Basta copiar o link do You Tube dentro do campo específico que ele oferece e clicar em GO. Ele vai checar o link por um tempinho e prepará-lo para a conversão no local que deseja em seu computador.
O grande segredo quando ele abrir a nova janela é NÃO clicar no grande botão azul para download, e sim numa pequenina frase amarela:


que vai conduzir para o ambiente certo para a conversão. Ali então surgirá 

Clique no botão abaixo para baixar MP3

Clicando ali, ele abre uma nova janela de agradecimento e vai salvar em seu ambiente onde seu computador tem configurado (na maioria das vezes na pasta "downloads").

UFA! É chatinho e precisa ficar atento às diversas e multi propagandas com grandes botões que levam a outros ambientes (o serviço é gratuito, por isso os patrocinadores são muitos).

Bem, feita toda a maratona, você tem à sua disposição uma gravação em MP3 a qual você pode levar em seu aparelho específico.
É uma experiência que busca expandir nossos estudos e pesquisas de uma maneira mais acessível aos que nos acompanham.
Importa destacar  que os vídeos do REFLEXÕES tratam de assuntos sempre diferentes dos áudios do DIVULGAÇÕES.
Bem, ficam abaixo dois links para acesso rápido e "degustação".
Um abraço e até breve.



2 comentários:

  1. Oi.
    Percebo como é interessante estarmos rodeados de tantos temas e assuntos profundos e diferentes, mas que em sua essência acabam por se conectar.
    Percebo também como é assustador saber que muitas dessas coisas não surtem em nada, ou pior, resultam em frustração, decepção, tristeza...
    Mais ainda quando percebemos que o tempo, apesar de ser "maya", continua fluindo e gerando uma certa aflição para os que partilham da premissa de que existe um retorno... Retornar!?
    Ao mesmo "tempo" percebo como deixamos passar tantas coisas maravilhosas e lindas que nos elevam, enlevam e auxiliam como contas gotas, a sairmos adiante.
    É assim que enxergo este espaço gostoso que busca sempre uma forma a mais de trazer um alento, uma paz de espírito, uma esperança convicta.
    Grata.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Salve!
    Primamos não por sermos perfeitos ou encontrar-mos o "verdadeiro" caminho para "algum" lugar mais melhor de bom... mas sim para trazermos o que disse, alento; um alento que possa passar e ultrapassar os momentos de tristeza, decepção, depressão! Com mensagens, técnicas, práticas, exercícios, dicas, sugestões, vídeos, cursos que possam auxiliar a alavancar a pessoa de sua transitória condição pessimista.
    Seja feliz, e faça felicidades.
    Kheóps Justo

    ResponderExcluir

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+