sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PARABÉNS A TODOS

Salve, gente bacana!

Vibrando de alegria!

Algumas coisas pequenas mas que nos importam muito. Algumas delas o carinho de todos os que nos acompanham neste espaço despretensioso e a prova disso é que, em pouco tempo nesta nova plataforma, o Blog Consciência Livre já alcançou a marca superior a 10.000 acessos!

Somos poucos perto de tantos outros materiais que possuem milhões de acessos, mas o que nos espanta é que ainda há uma crescente e contínua busca pelos materiais antigos já publicados ainda na plataforma antiga que segue em aberto e com franca investigação pelos interessados no gênero. (Cujo link direto está na parte final das postagem deste Blog).

Isso nos gratifica e é uma espécie de "pagamento" pelo esforço abnegado em manter todas essas atividades em circulação.

Parabéns a todos os Kheóps Justos que atuam direta e indiretamente nos bastidores opcionalmente ocultos, dando subsídios e franqueando passagem à novos e contínuos informes conscienciais!

Outro ponto é que finalmente conseguimos subir os vídeos do Painel: O Resgate. Passamos por uma série complexa de problemas com isso, seja eletrônica, física e até mesmo no astral que nos testou em diversos âmbitos para que o Resgate não fosse divulgado, mas, somos todos sustentados pelo Verdadeiro e Real Ser Interno, e ao nosso Ser nos fiamos e levamos adiante essa tão simples tarefa.

No canal Kheops (http://www.youtube.com/user/KheopsoJusto) o Navegante poderá encontrar diversos materiais que disponibilizamos e que são de fácil acesso através dos diversos temas chaves que o Canal oferta, configure sua página e busque a melhor forma de visualizá-los e ao se cadastrar receberá as atualizações sempre que disponíveis de forma automática.

Bem, segue aqui, para falicitar ao Navegante Investigador de Si, o link que conduz direto aos vídeos do Painel: O Resgate! A pedido de alguns participantes colocamos os vídeos em partes pequenas para tornar mais confortável e dinâmico o ato de assisti-los. Façam bons estudos e nos colocamos sempre à disposição para sanar eventuais dúvidas.


O texto que estamos publicando sobre o Resgate, seguirá normalmente apesar das seguidas interrupções pelo qual vem passando. Portanto, aos que estão seguindo conectados, podem permanecer tranquilos que o fato do vídeo estar sendo lançado não tornará o trabalho escrito secundário a ponto de ignorarmos sua conclusão.


Um fraternal abraço da equipe Consciência Livre!

2 comentários:

  1. Sem dúvidas a internet é um ótimo meio de se levar o Conhecimento adiante, com algumas ressalvas... Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Grato, Washington.
    Seja feliz e faça felicidades.
    Kheóps Justo.

    ResponderExcluir

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+