terça-feira, 28 de janeiro de 2014

AOS NAVEGANTES

Salve, gente bacana.

Existe muita expectativa com as atividades doravante como REPSICON, que nada mais é que o Resgate de uma forma terápica, e que continua sendo exercido com a mesma seriedade de sempre.

Muita gente tem esperado algum novo material a respeito do tema, querendo saber mais, do que se trata, como é... O que podemos dizer é que, o material, depois de praticamente 1 ano de ajustes e ter sido passado por mãos afinadas, está pronto.

Definitivo mesmo neste mundão não podemos afirmar que seja nada, pois a prova disso está no próprio REPSICON na forma como agora se apresenta, mas se ficarmos voltando, ajustando, olhando, acertando, vamos continuar fazendo isso sempre nunca disponibilizaremos nada, pois as coisas avançam e evoluem.

Então, assumimos como pronto - mas nunca como algo definitivo - e vamos divulgar o texto em breve e soltá-lo na íntegra também em nosso canal do Scribd para os mais afoitos poderem acessar de pronto.

Pedimos mais um pouquinho de paciência para as configurações finais e em breve, brevíssimo, começaremos a soltar o novo material no Blog Consciência Livre.

No mais, queremos agradecer a todos os envolvidos direta e indiretamente com a concretização de mais esta obra que entendemos por ora ser muito significativa e sóbria.

Um fraternal e sincero abraço a todos.

Consciência Livre

2 comentários:

  1. uma terapia perfeita e completa!!

    Parabéns por todos os envolvidos no projeto.

    namaste
    Petra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Petra, sempre uma alegria e uma grande lisonja poder contar com um estímulo vindo de alguém tão dedicada.
      Gratos uma vez mais.
      Kheóps Justo.

      Excluir

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+