quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

AS PRESSÕES ENERGÉTICAS

Salve, gente bacana.


Dia desses próximo passado, estávamos conjeturando sobre alguns procedimentos que tomamos a decisão de realizar e demos andamento.

Logo percebemos um certo desconforto interno e até mesmo físico.
Algumas pessoas também nos relatam isso.
Um mal-estar, um zonzeira, ouvido zunindo, paladar amargo, estômago ruim, intestino desregulado, sono excessivo, falta de apetite, cefaleia, e outros sintomas.
Cabe aqui sempre recordarmos alguns pontos importantes para que não entremos em "paranoia" ou "surtos" hospitalares.


1 - A Terra continua seu processo constante de transição sideral. Ou seja, ela está entrando no campo eletromagnético da grande Estrela Alcione. O pulso central da galáxia está em constante. Nosso próprio Sol está tendo constantes manifestações em sua superfície as quais nos envolvem globalmente. Isso nos altera. Mexe conosco em nível atômico. Ajustes são feitos à nossa revelia, o que resta é recordar disso e ter ciência que é preciso relaxar e deixar a coisa fluir um pouco para voltar às atividades normais. Quem não sabe disso, também passa, mas sofre.



2 - Estamos vivendo a era da comunicação instantânea e em massa, e isso nos causa uma congestão, uma indigestão um excesso de impressões, sentimentos e emoções que não temos tempo suficiente para digerir, entender, compreender, assimilar. Resultado: vão entalando e sufocando, é muito comum as pessoas beberem seus líquidos e engasgarem, inclusive se alimentando. Azia, má-digestão, antiácidos, são sinais claros de que não conseguimos engolir algo, ou no caso, muita coisa.



3- O mundão engole, ou seja, precisamos arranjar um tempinho para nós, gente, esse tempo é o ócio digestivo, é o momento em que colocamos o chinelo, os pés para cima e ficamos entregues!



4 - Queremos assumir a responsabilidade por tudo, em especial por nossas mancadas e assim vamos acumulando lixo energético que não damos conta. Entreguemos isso à nossa parte mais superior, ao nosso Íntimo, nosso Ser, nosso Cristo, nossa Mãe Divina, representante máxima da Misericórdia. Eles querem exatamente isso. Mas, como temos o orgulho ativo, dizemos: "Não! Fui eu que arranjei a encrenca, eu é quem tenho de resolver!". Ora, sejamos coerentes, Eles é quem são os especialistas, ENTREGUE!



Sejamos Felizes e Façamos Felicidades.



Um abraço e até mais.



Kheóps Justo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+