quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

OS RÓTULOS UNIVERSAIS

Consciência Livre

Para esmiuçar um pouco o que seria a relação que damos ao conceito, ele está muito próximo ao que se pode considerar “julgamento” ou “crítica”, mas não é necessariamente essa a definição prática do que queremos expressar.
Consciência Livre
Esse conceito é uma espécie de programação que predefine as coisas por nós, as rotula. Conceito tem o mágico poder de “conter completamente”, ele forma e molda dentro de si próprio o que “deve” ser para nós. Aquilo que a mente de alguém concebeu ou entendeu e taxou como sendo, uma ideia ou noção, representação geral e abstrata de uma realidade. Pode ser também definido como uma unidade semântica, um símbolo mental ou uma "unidade de conhecimento". Um conceito corresponde geralmente a uma representação numa linguagem ou simbologia. O termo é usado em muitas áreas técnicas.
Consciência LivreConsciência LivreConsciência Livre
O peso dos conceitos é que são universais, ou melhor dizendo, se aplicam igualmente a todas as coisas em sua extensão. Conceitos são portadores de significado, acham que respondem ou justificam tudo para todos.
Consciência Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+