domingo, 18 de maio de 2014

LIBERTAÇÃO DOS ESTADOS MENTAIS

Consciência Livre
O REPSICON®, em seu diferencial de amplitude e dinâmica de atuação, apresenta um arremate mais amplo à satisfação psíquica e física da questão abordada, que conduz à identificação, compreensão, entendimento, purificação e libertação do registro densificado, ou ainda, da Polarização Conceitual. Essa atitude dirigida de forma a resgatar frações de consciência obstruídas pela Polaridade Conceitual que se acha equivocada em nosso universo, pode plenamente conduzir à liberdade salutar, tanto física quanto mental.
Consciência Livre
A Polarização Conceitual reside no fato de que somos pessoas com arquivos culturais e programadas mentalmente por sugestões éticas e condutas morais para a vida em sociedade. Essa típica forma de vida regional e coletiva nos imputa limites e coerções que conduzem sistematicamente a uma coletividade pasteurizada em fragmentações de certo e errado, positivo e negativo e mais profundamente em treva e luz!
Consciência Livre
Portanto, a necessidade de algumas sessões do REPSICON® conduzem à libertação de estados mentais equivocados os quais cerceiam a amplitude de unificar a pessoa como indivíduo novamente e isso somente é possível compreendendo e entendendo que a separação, o fracionamento dentro de nós em polaridades apenas pode nos conduzir aos extremos e nunca ao meio, ao equilíbrio, à saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+