domingo, 11 de maio de 2014

RECHAÇOS PRECONCEITUAIS


Consciência Livre
Por isso que o Resgate importa que atue na PSIQUE, de maneira ENERGÉTICA com CONSCIÊNCIA, retomando a UNIDADE plena da “treva” com a “luz”, onde não há fracionamento do Ser, tampouco polaridade (+/-).
Consciência Livre
A COMPREENSÃO (consciência) e o ENTENDIMENTO (psique) ao atuarem em conjunto nesse processo assimilatório de Resgate valendo-se de ferramentas como a MOVIMENTAÇÃO DAS ENERGIAS as quais restabelecem o equilíbrio e fazendo uso da intuição nos informam das frações existentes, desobstruindo de modo simples, todavia direcionado pela vontade, focado no objeto da união a ser retomada, resgatada, trazendo a percepção do fator, do ELEMENTO excluído, condenado, execrado, exilado de nossa existência, mas que nos segue como uma herança maldita até que a reclamemos para completar a ligação (+) (-) e então ela não mais será maldita, sequer bendita, mas ABSOLUTA, PLENA.
Consciência Livre
Se formos completamente “bons” não teremos condições e preparo vibracional suficiente para conhecer o que está adiante das portas do “umbral”, eis que as forças eletromagnéticas das “trevas” de nosso universo particular são muito pesadas, fortes, intensas, nos marcam com a chancela do MEDO. O contrário também se dá... Ao nos convertermos em seres plenamente “maus” não resistimos às altas vibrações e permaneceremos na dicotomia separatista e fronteiriça. Dor e sofrimento. Não sabemos porque não nos salvamos já que somos tão bons...
Consciência Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+