domingo, 12 de outubro de 2014

ORIGENS E CAUSAS

Consciência Livre
Não obstante toda essa defesa em prol da celeridade que o REPSICON® oferta, nossas experiências nos mostram que essa valiosa atuação não alcança o cerne de determinados problemas que precisam ser resolvidos, limpos; ato que ocorre somente encontrando as origens, as causas e, consequentemente purificando o processo traumático que gerou um excesso ou uma falta de energia obstaculizando ou esvaziando canais dos corpos sutil e material em função do nível psíquico e de compreensão e entendimento que o próprio buscador/consulente carrega consigo.
Consciência Livre
Essa purificação ou limpeza do registro, feita voluntariamente após o domínio da técnica ou apoiada por um Terapeuta da área que facilita a investigação do registro da pessoa, é um Resgate com um diâmetro de amplitude maior, ou de investigação mais acurada dos Fatores Sensoriais e dos sentimentos e emoções envolvidos no caso analisado. Com essa atividade pode-se resgatar a harmonia plena do indivíduo de maneira holística com grande satisfação psíquica que alcança satisfatoriamente diversas pessoas que assim o buscam.
Consciência Livre

2 comentários:

  1. Meu coração bate suave,compassado, sinto uma ternura imensa junto com suas batidas. Tão suave , tão terno, mergulho nele e ali fico por muito tempo, sentindo uma paz indescritível, uma paz , que não é desse mundo é uma paz que vem do meu coração mesmo, para uma vez mais infundir-se dentro dele mesmo.
    Na minha imensa imcompreenssão sobre o resgate, isso que descrevi é uma forma de resgate?

    ResponderExcluir
  2. Olá, "Anônimo"... Não, não é um Resgate. A forma que poeticamente descreve é mais uma comunhão.
    Ficamos felizes com sua atuação.
    Abraços e até breve.
    K.J.

    ResponderExcluir

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+