terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A CONSCIÊNCIA, A ESSÊNCIA E O ELEMENTAL

Consciência LivreConsciência Livre
Tal clausura da consciência é meramente a ausência de conhecimento, de noção dessa condição atuante. Ao sabermos o que é frio, nos aquecemos. Ao sabermos o que é quente, nos refrescamos sempre na adequada medida e com adequada forma.
Consciência Livre
Ora, insistindo ainda na premissa de defeito psíquico e desconsiderando a Polaridade Conceitual, dito defeito, ainda assim considerado, seria um fator atuante de nosso Ser, portanto, não maligno, por isso não se destrói o mesmo, e sim o transmuta podendo fazer uso da luz de espectro violeta para que a consciência retome seu fluxo. Não há como “apagar” a função consciencial essencial, pois ela, por si só, sabe originariamente como, quando e porque atuar e em assim sendo, não haveria como “deletar” sua própria finalidade primordial com a purificação/desbloqueio dos obstáculos energéticos de baixa vibração. Afinal é exatamente para liberar a consciência dos bloqueios que se faz um Resgate.
Consciência Livre
Seria um tanto quanto estranho e até mesmo ilógico após a realização de um Resgate nos depararmos com a subtração da consciência em troca de um singelo elemental.

Essa partícula de luz, não deve ser considerada Elemental, mas sim Essência.
Consciência Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+