domingo, 1 de outubro de 2017

TRANSTEMPORALIDADE

Dentro da Terapia de Vidas Passadas, de Regressões, existe uma vertente defendida pela autora Bárbara Ann Brennan designada por “transtemporal”. Ela entende que esta terminologia é mais adequada ao trabalho de memórias passadas em função exata e direta de que o tempo não é linear, portanto, seria incorreta a ideia de “regredir” no tempo, pois não podemos afirmar categoricamente que estamos hoje no futuro de um passado nosso... Podemos estar, segundo ela, e alguns cientistas, vivendo exatamente um “passado” e nosso futuro não detectável pelas nossas percepções é que estaria comandando as rédeas que mudam constantemente nosso “presente”.

Consciência Livre

“TRAUMAS TRANSTEMPORAIS
Muitas pessoas, num determinado ponto ao longo do seu caminho espiritual, principiam a ter experiências transtemporais, mencionadas como experiências de uma vida passada. Alguém pode estar meditando e, durante a meditação, ―lembrar-se‖ de ter sido outra pessoa em outra era. Ao realizar um trabalho de terapia profunda, em que reexperimenta traumas desta existência, outra pessoa pode, de repente, reviver um trauma experimentado em ―outra existência.
A experiência transtemporal provavelmente não pode ser definida de modo completo em virtude do nosso senso limitado de tempo e de espaço. Pessoalmente, entendo que a expressão vida passada é um modo assaz limitado de definir uma experiência dessa natureza. Tanto os físicos como os místicos concordam em que o tempo não é linear nem o espaço é apenas tridimensional. Muitos autores já se referiram a realidades multidimensionais e multitemporais existentes umas dentro das outras.”
Bárbara Ann Brennan

Consciência Livre


Isso explicaria de certa forma o motivo pelo qual nossa consciência de nós mesmos enquanto encarnados nesta existência é pontual, não se dá conta de outra projeção, exceto por lampejos de imagens, sons, cheiros, gostos e outras percepções sensórias não táteis.
Seriam os “anjos da guarda”, os “guardiões”, “guias”, “mentores”, “instrutores”, toda espécie de amparadores meramente uma manifestação de nós mesmos em uma outra faixa dimensional? Outra realidade cósmica? Sideral? Outra expressão de nosso Ser?

Consciência Livre

Nossa memória celular é, por hora, um dos únicos acervos de acesso às marcas dessas outras existências lineares ou expressões contínuas de realidades multitemporais. Recolhendo terapeuticamente essas memórias podemos trabalhar com os impactos e cargas de grande intensidade emocionais que a cada dia que passa, em todas as faixas etárias, demonstram estar mais e mais afloradas; com esse acesso dirigido, essas memórias que muitas vezes trazem reflexos e gatilhos traumáticos com efeitos recorrentes no agora de nossa consciência encarnada, podem ser estudados com atenção dirigida, compreendidos, entendidos e transmutados, ou seja, purificados, limpos, libertando a essência de fóton, de luz, primordial que nos conduz ao bem-estar restituindo-nos a capacidade de nos reencontrar como indivíduos.

Consciência Livre


O REPSICON, atua diretamente nesse aspecto recognitivo, resgatando dessa mesma memória celular, ou, DNA, a desprogramação de implantes, estigmas, faixas vibratórias estranhas, alheias e equivocadas, trazendo de volta o contato gradativo com o íntimo original de nossa própria criação sideral.

Consciência Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+