domingo, 31 de dezembro de 2017

ANOS QUE SEGUEM...

Salve, gente bacana...

Em passagem de ano sempre uma mensagem de fé, esperança, saúde e abundância pululam as redes.
Não que iremos ser diferentes aqui e agora, pois cá estamos em uma rede e com um texto...
Mas talvez este texto, este informe saia do convencional, como uma espécie de alerta para tempos modernos.

A cada vez que uma planta em seu quintal floresce, os mais atentos observam com alegria a visita das pequenas criaturas aladas que surgem para coletar o pólen e fabricar o mel. As abelhas, metódicas que são, cumprem sua atribuição com esmero, recolhem e tarefa concluída não ficam a perder tempo, ou consumindo o que coletaram; possuem diretrizes e as seguem criteriosamente. Vão para casa! Precisam fabricar alimento para a colmeia e dali, dar suporte a toda uma estrutura previamente organizada que confiam no trabalho de cada um.
Consciência Livre
Infelizmente observamos que também, as mesmas flores abertas ao mundo, atraem outras espécies de criaturas com seu saboroso alimento e mavioso odor: as moscas!! De tamanhos e formas variadas, as moscas não se preocupam em realizar um trabalho organizado, elas pousam sobre as mesmas flores e ali comem e sujam! As moscas provém de lugares duvidosos e imundos e, ao competirem com as abelhas o mesmo espaço, o fazem de maneira desleal e cruel, sujando o pólen. As abelhas, com seus ferrões, poderiam iniciar um combate mortal para as moscas, entretanto, dotadas de velocidade espantosa, qualquer tentativa de uma abelha de ferroar uma mosca, resta ridícula. Então, suportam essa forma daninha e seguem como podem sua labuta.
Consciência Livre
Uma mosca não tem normas, regras, diretrizes a seguir. Uma abelha, ao completar sua coleta, vai para casa! Uma mosca, vai para a SUA casa. Não importa se você fechou as janelas ou apagou as luzes. A mosca entra. Ela não tem casa, é uma pária, ela se sente atraída por um teto onde não se molha, pelo cheiro, pela luminosidade, pelo calor de seu corpo, ela senta no seu braço, sua face, sua boca e de seus filhos e entes queridos; senta-se e se espalha pelos objetos da casa, pelas roupas e alimentos. E não pense que todas as vezes que isso ocorre ela acabou de vir de um flor, não, certamente não há flores todos os dias, mas sempre há um monte de fezes para ela se refestelar. E com essa carga "sublime", ela não tem escrúpulos e te aborrece até onde o limite do suportar.
Consciência Livre
Ocorre que isso também é um risco para ela mesma. Se você não for uma pessoa entorpecida pela raiva ou preguiça, vai exterminar essa "visitante" inoportuna com uma chicotada de um pano, um tapa certeiro, ou, o "bom" e velho spray de veneno. A mosca, por insistência compulsiva, se torna sua própria inimiga ao teimar veementemente no mesmo ambiente ou pousar insistentemente no mesmo lugar no exato instante em que foi espantada dali, para seu tormento.
Consciência Livre
Uma abelha, eventualmente ao entrar em sua casa, jamais fará isso! Ela quer ir embora, pois sabe que esse não é o seu ambiente e somente soltará seu ferrão se for acuada, espremida ou tratada com desleixo. 

O que queremos dizer com isso tudo? Uma mosca ao entrar em seu universo doméstico, não irá embora jamais apenas e tão somente se você a xingar, soltar impropérios e se irritar com palavrões. Ela não liga! Ela não se importa, pois não se ofende com nada disso. E, perdoem a comparação inversa, mas também não adiantará em nada uma forte e boa oração, uma reza, e tampouco uma conjuração... A mosca vai ficar zumbeteando em sua sopa!
Consciência Livre
Estamos nos mundos internos constantemente sendo acossados, atacados, assediados, obsediados, implantados por todo tipo de escória e raças mal-intencionadas que se associam a entidades (encarnadas ou não) para sugarem nossa energia adquirida com tanto esforço e esmero, manipular nossas mentes, mudar nosso DNA ao seu bel-prazer e interesses. Temos percebido que se mantivermos uma conduta entorpecida, anestesiada, isso nos fará apenas vítimas de moscas que nos sujam, incomodam, aborrecem e trazem doenças a nós e nossos filhos e amados. Outra coisa que temos observado é que as "moscas" se atualizam. Sim, elas estão sempre atentas ao "veneno" da moda e se ajustam geneticamente para resistir e suportar o novo "lançamento" em lata colorida. E mais, pasmem, muitas dessas alternativas elas convertem em alimento!
Consciência Livre 
Cortar e erradicar as flores de seu quintal, não é necessariamente a solução, pois como dissemos, um alimento qualquer em sua cozinha atrai moscas - e a ausência de flores excluirá as abelhas.

O alerta que fazemos para que este Novo Ano que surge é que prestemos atenção para as nossas práticas tidas como solução para todos os ataques nos planos energéticos, astrais e mentais. Todos os tipos de implantes que são alojados em nossos corpos, cuidar de nossa mente, pois nem tudo é ideia, sugestão, intuição! Zelar por nosso sono, nossa percepção sensorial. Os sonhos que temos. Atualizar nossos recursos contra tudo isso.
Não que queiramos diminuir ou menosprezar suas formas de defesa, mas cuidar para saber muito bem com quem anda se unindo para se "libertar" de tal ou qual entidade, ou ente que o perturba; cuidado com alianças, acordos, combinados... Você poderá estar se unindo a uma varejeira em troca de se livrar de um simples mosquitinho pólvora. Muitas pessoas insistem em técnicas obsoletas e ultrapassadas! E depois reclamam que não funcionam, gritam, esperneiam contra o divino, o sagrado, o amparo que "nada faz" em nossa defesa... Baixam a guarda e sua vibração por ignorância e teimosia no tradicional e conservador, exatamente por ser tradicional e conservador. Ou pior, trocam o certo pela moda, pela novidade de "terceirizar" a responsabilidade de zelar por si mesmo em troca de alguns reais a outra pessoa. Cuida de ti!
Consciência Livre
Essa corja não para no tempo. Usa e reajusta seus instrumentos e ataques a cada nova forma que nós também o fazemos... Não fique acreditando em coisas. Busque sua própria investigação, estude, investigue, experimente. Se não está funcionando, permita-se assombrar-se, mas siga mudando as técnicas sem choramingar.

Reúna-se com amigos, colegas, troque ideias, sugestões, práticas, ajuste e reajuste. Leia, atualize-se. Não há muita cordialidade nesse mundo vibracional sem normas e fronteiras. Muitas vezes o diálogo sobra e o que resta como solução efetiva é a boa e velha bordoada para arrepio de muitos cordatas. Não perca o bom-humor, mas seja firme e coerente com o que investiga e as informações que lhe chegam (seja da rede ou de seus mundos internos).
Consciência Livre

Que este Novo Ano possa nos trazer Consciência Livre! Sapiência para chegar ao Conhecimento adequado e sim, claro, Abundância, Prosperidade, Saúde para desfrutar disso tudo e, o genuíno e verdadeiro Amor!
A Paz, vem por acréscimo.

Sejamos felizes e façamos felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+