domingo, 14 de janeiro de 2018

VÍCIOS E A FALANGE

Salve, gente bacana!

Alguns assuntos, alguns temas muitas vezes queremos passar apenas os olhos, deixar o famoso "curti", e seguir adiante.
Todavia, para quem vive de perto cenários complexos, duros, amargos, um pouco de informação sempre ajuda, pois a pessoa sempre em seu íntimo se indaga: "Por que isso aconteceu?" E, "Como resolvo isso?"

Consciência Livre

Uma pessoa que vivenciou a forte experiência do vício, por exemplo, (em especial o vício químico) passa a ser conectada por faixas de afinidade vibracionais, a uma egrégora (ou falange) de forças densas as quais têm em conta a sua própria necessidade de se alimentar desse consumo danoso e para isso, vão forçar o recuperado a voltar ao uso. Por esse (e claro, outros fatores emocionais, psicológicos e de limpeza química) a pessoa padece horrores para reafirmar seus propósitos em manter-se limpa. E a família que acompanha, se esforça magnanimamente na mesma intensidade.

Consciência Livre

Nesse sentido, caso essa falange não consiga, não medem escrúpulos em buscar a próxima pessoa que possa ter fraqueza ou a mesma afinidade vibracional no seio da família para viciá-la e fornecer esse alimento de energia deletéria.

Um descendente gerado pelo sangue de usuário de substâncias entorpecentes para a ter essa mesma assinatura com grandes possibilidades de abertura ao vício também. Pelo assédio.
Mas existem formas de se prevenir esse risco.

Consciência Livre

Para se evitar quedas nesse caminho, o processo do jejum (purificação) de 21 dias seguidos com mantença dos 7 primeiros sem a ingesta de nenhum tipo de alimento sólido ou líquido; depois com 7 dias de líquidos e sucos diluídos e 7 dias com sucos integrais e parcas doses de caldos auxiliam na desintoxicação e quebra da faixa vibratória.
A técnica de tratamento de bioenergética associada à geoterapia (argila, barro) com placas de argila por sobre o corpo, dieta específica para cada cliente e ingesta de chás adequados a erradicar verminoses que se nutrem da química no sangue quebram eficientemente esse risco de viciar-se (ou recaída).

Consciência Livre

A prática do jejum de 21 dias é orientada a maiores de 21 anos de idade, cuja compleição física e mental já é madura o suficiente para entender a seriedade do trabalho e as respectivas fases de transições intensas pelas quais o praticante se submete, tal como uma verdadeira iniciação interna. Um encontro íntimo.

Consciência Livre

Já a terapia da bioenergética pode ser aplicada desde a tenra idade para liberar os filhos amados da sombra nefasta do laço do vício, sempre atento à escolha de profissionais competentes, de boas referências e não sensacionalistas.

Consciência Livre

Os progenitores que optarem pela mudança de frequência vibracional voluntária (sempre mais fácil quando assim se sucede) podem objetivamente, focados elevarem sua prole a uma oitava superior que atenua em muito essa probabilidade marcante de vir a se tornar também uma usuária no futuro.

Esse cuidado é algo concreto e racional, independentemente de crenças ou profissão de fé, por isso é que se sugere e indica práticas táteis e tangíveis que resgatam e purificam a Essência em seu estado puro.

Mas ainda assim, a escolha de se livrar do assédio é subjetiva.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+