terça-feira, 12 de junho de 2012

ALEGRIA.

Aos queridos Navegantes.

Há algum tempo viemos estudando criteriosa e academicamente um assunto que muito nos intriga e nos interessa de forma até mesmo particular.

Seria necessário que a humanidade deste Planeta que denominamos de Terra precise necessariamente aprender (seja qual tipo for de aprendizado) através da dor e do sofrimento?

Imbuídos dessa inquietação realizamos uma investigação profunda e filosofal e gostaríamos imensamente de partilhar por algum tempo esse tema com vocês para abrirmos, como sempre, campo para reflexão.

Iniciamos aqui uma série de postagens do resultado (ainda em aberto) de nossos estudos intitulados: A SABEDORIA LIBERTADORA DA ALEGRIA - MISERICÓRDIA.

Alertamos que o texto é um tanto quanto denso e "duro", portanto, foge um pouco das premissas de ser fácil que costumamos apresentar. Todavia, não será de todo complicado seu entendimento.

A título de orientação, deixamos claro que a proposta do texto é ainda refutar totalmente a ideia primordial, e, através dessa técnica, tentar exaurir essas mesmas refutações para chegar onde a lógica e a razão chegaria pelo mesmo viés.

Assim abrimos nosso ambiente novo com um novo assunto.

Convidamos a todos a partilhar e participar com suas opiniões.

Abraços Fraternais.

Kheóps.

Um comentário:

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+