quarta-feira, 6 de junho de 2012

BEM-VINDOS!

SALVEM, GENTEM BACANA!

É com  muita alegria na alma que estamos recebendo aqui na nova plataforma você Navegante que nos acompanha (nem que seja para dar uma olhadinha) durante tanto tempo.
Por motivos diversos tivemos que deixar o Consciência Livre do Terra como tudo o que precisa melhorar.
Não temos tudo o que precisamos aqui, mas por ora vamos buscando ofertar o que de melhor possuímos. Como diz um amigo nosso: "Precisamos fazer o que podemos com as ferramentas que temos." E assim é.
Vivemos muitas coisas bacanas no antigo endereço, e pretendemos viver coisas novas e mais bacanas ainda por estas bandas, ou pelo menos pelo tempo que tivermos algo para ser dito (ou escrito).

Convidamos você, Navegante, a explorar esse novo ambiente e avaliar as disponibilidades que ofertarmos, tais como vídeos, livros, parcerias, imagens, máximas filosofais e coisas do gênero, além, é claro dos informes, atualizações e posts sobre os temas que o Consciência Livre sempre aborda e busca divulgar.

Para começarmos com chave de ouro, estamos abrindo o link do Scribd onde novas publicações foram disponibilizadas, dentre elas  Mitologias de Roy Willis; Psicologia e Alquimia do gênio inconfundível de Carl Gustav Jung; Gnose - O Conhecimento Controverso; A Sabedoria Libertadora da Alegria-Misericórdia; e Filosofia Oriental & Ocidental dentre tantas outras obras de assuntos diversos e variados, mas que são selecionadas e escritas com profundo amor e dedicação à humanidade sedenta de alento.

Outro fator importante é que optamos por alterar a imagem que nos caracterizou por tanto tempo (O Olho de Rá dourado) pela nova que ganhamos de presente de uma admiradora. Esse fato é importante, pois tem a ver com os direitos autorais, agora, de posse de uma obra que nos pertence ficamos mais tranquilos. Breve a mente desassociará e se ligará na nova imagem que estamos adotando por enquanto.

Também tivemos a grata oportunidade de encontrar pessoas do gênio de Flavião que nos permitiu pacientemente reformular o desenho de apresentação do Blog, onde agora o autêntico "navegante" se deparará com um mapa mundi irradiado pela Consciência Livre em cujos mares a bússula da orientação sempre aponta o Norte da liberdade e do conhecimento ilustrado pelos pergaminhos laterais que também podem representar os dois pilares de sustenção polar, o positivo e o negativo, o homem e a mulher, sempre buscando enriquecer e brindar o ilústre Navegante com uma imagem agradável e que retrate um pouco de nossos objetivos, personalizando o ambiente do Consciência Livre.

O Navegante que quer mais comodidade poderá ir até a parte final do Blog e escolher uma dentre as diversas funções e recursos de atualizações e seguimento e optar pela que melhor lhe aprouver a fim de ter sempre em dia as novidades que surjam no Consciência Livre.

Temos ainda uma grande novidade que estamos guardando para este momento especial, que é a matéria junto à emissora de televisão TV Cambé, no Estado do Paraná, onde o Mestre em Física Gilberto Franzoni e o Filósofo Agustavo Caetano dos Reis concederam uma entrevista onde o SISTEMA ENERGÉTICO DE RESGATE-S.E.R. é abordado de uma maneira mais pública objetivando alcançar a todos os interessados.


Evidente que na barra inferior dos posts você, caríssimo Navegante, encontrará links que o direcionará a outros vídeos, cursos, palestras e eventos de monta e que nos significam muito.

Brevemente estaremos abordando o assunto A Sabedoria Libertadora da Alegria-Misericórdia e, como sempre, convidamos a todos a participarem conosco desse estudo gostoso e salutar.

Precisamos aqui agradecer pessoas do vulto de José, Gilberto, Rodrigo, Flávio, Sérgio, Aécio, Kátia, Maria Martins, Maria de Lourdes e meninas, Petra, entre outras tantas pessoas que se aproximaram de nós e nos deram força e estímulo (e muita ajuda) para que possamos seguir nessa empreitada.

Gratos mesmo!

Assim, sendo, inauguramos o Blog Consciência Livre no novo endereço, e deixamos o link para quem precisar avaliar, pesquisar ou rever temas abordados anteriormente: http://kheops.blog.terra.com.br/. Também estará sempre disponível no campo inferior esquerdo deste Blog o link para o antigo. Saudades...

Bem, então gratos pela visita e bom proveito.

Abrações fraternais.


2 comentários:

  1. Que traga muita energia boa, estas mudanças! Sucesso sempre a toda equipe. Adorei!
    Luz e Paz!
    Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE, Pequena Flor de Caju!

      É sempre bom termos as presenças confirmadas ainda mais de quem sempre nos proporcionou momentos muito interessantes e gostosos no bom e velho Consciência Livre.

      Dany, seja sempre bem-vindíssima!

      Abrações fraternos.

      Kheóps Justo.

      Excluir

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+