quinta-feira, 6 de setembro de 2012

AOS NAVEGANTES.

Salvem, gentem bacana!

Concluímos mais uma etapa importante - pelo menos cumprimos com o que havíamos nos comprometido internamente - e agora resta-nos alguns poucos materiais para divulgar, afinal, muito já foi dito e não há muito mais o que dizer.

Resta algumas revisões, mas em breve disponibilizaremos aqui o link do Scribd onde o livreto Alquimia e Transmutação será aberto ao público em geral, o qual vem para sanar muitas dúvidas para os praticantes e revelar muitas coisas que foram ocultas durante muitos anos.
Para quem nos acompanha há mais tempo, sabe que nossa primeira postagem foi sobre alquimia e que inclusive nosso Blog era para se chamar "Alquimia", pois trataríamos apenas e tão somente desse assunto tão controverso e emblemático.
Todavia, após concluirmos aquele trabalho, percebemos que o Blog precisava de um respiro a mais e que não deveria ficar apenas num único assunto, por tal, abrimos nossa perspectiva e criamos este veículo que até o momento vem suprindo e informando sobre formas e maneiras de descomplicar a vida e a multidimensionalidade. Assim surgiu o Consciência Livre, que aborda assuntos variados sobre temas diversos - sempre voltado para a liberdade e perfeição do indivíduo, na assepção plena da palavra.

Como já tratamos desse tema, não o abordaremos novamente, apenas deixaremos claro que o livreto foi totalmente revisado e atualizado, o que poderá gerar dúvidas e questionamentos. Estamos à postos e sempre dispostos a esclarecer os temas ali abordados, desde que haja lisura nos questionamentos e interesse autêntico.

Outrossim, também estamos terminando a última fase das revisões do livreto O Resgate, o qual, apesar de já ter sido divulgado após o Curso do SER, teve uma série de ajustes, ou melhor, acréscimos de monta, e que optamos por publicar neste Blog tema por tema, para que possamos estudar e avaliar os assuntos ali tratados com os que fizeram o Curso e com aqueles que queiram se familiarizar com o tema.

Bem, no mais é só aguardar o término das atividades.

Um abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+