domingo, 16 de setembro de 2012

O SISTEMA ENERGÉTICO DE RESGATE-S.E.R.

"Não elimine algo de sua vida pelo o que os outros dizem apenas e tão somente, sem levar em conta suas investigações e conclusões de ordem pessoal; assim, se algo não ocorrer satisfatoriamente, saberá onde encontrar o responsável."  – Kheóps Justo


Querido Navegante.
Aqui abrimos honrosamente, a primeira postagem que nos conduzirá ao universo do Sistema Energético de Resgate - S.E.R., muito já abordado, palestrado e entrevistado, agora escrito.
O Livro O Resgate, muito embora já amplamente divulgado no Scribd para quem o quiser, agora passa a ser estudado à luz de interpretações e comentários abertos aos Navegantes em geral.
Independentemente de quem realizou o Curso do SER, ou já tenha realizado ou recebido um Resgate, ou apenas tenha meramente ouvido falar, agora terá a oportunidade exclusiva de se aprofundar com a discrição ou a abertura que achar conveniente para esclarecer melhor sobre essa maravilhosa trajetória da autodescoberta e purificação íntima, pessoal, rumo à individualidade, na acepção literal da palavra.
Nunca estivemos sozinhos...
Felicidades.
Kheóps Justo.

Este material não tem o condão de querer se prevalecer ou fazer apologia a qualquer outro conhecimento, dogma, doutrina, fé, crença, filosofia, religião, seita, ordem, tratado, estudo ou até mesmo opinião pessoal, isso deve ficar bem frisado para o que busca o Conhecimento! A palavra de ordem é: LIBERDADE! E ainda assim, uma opção.
As práticas que ora se apresentam neste singelo material tampouco devem ser consideradas as “práticas máximas”. Considere-as uma outra ferramenta que também serve. E tenha sempre em conta, elas evoluem, rapidamente, mudam constantemente. Elas levam a um degrau. Servem para aquele degrau. Logo, outros meios surgem para novos degraus.
Desfrute e pratique, sem prática não se pode avaliar, criticar ou elogiar.
Que a Luz do Ser nos guie para uma Consciência Livre.
Agradecemos aos amigos e ao nosso Verdadeiro e Real Ser Interno por esta jornada.
Sejamos Felizes!

2 comentários:

  1. Olá, caro amigo! Minha maior dúvida, a princípio está em como obter o resultado esperado! Ou seja, como ver plenamente e sair dos achismos, das dúvidas. Por quê para uns é fácil e para outros tão difícil?

    ResponderExcluir
  2. Salve, caro Washington.
    O achismo, como destaca, é o primeiro caminho daqueles que investigam e as dúvidas que nos perpassam também. Quem não insiste ou não tem interesse em treinar essas particularidades, não possue esse tipo de questionamento. Sabemos de pessoas que estão por aí (na sua região mesmo), com vários sentidos despertos, pituitária, pineal, sensações energéticas e está pirando o cabeção! Sabe por quê? Porque recebeu tudo de uma vez sem ter a mínima noção do que é, agora tem de recuar alguns degraus para iniciar o processo de investigação...
    Como é que alguém sabe se está escuro, Washington? Somente tentando abrir os olhos para conferir. Você está abrindo as primeiras frestas dessa escuridão. Deixe a irritação de lado um pouquinho só, pelo menos, pois muitos (muitos mesmo) esbarram nessa questão de que fulano está desperto, sicrano está vendo tudo, beltrano então nem se fala... Cuida de ti e mantenha a constância. Dúvidas e questionamentos FAZEM PARTE desse trilhar, caso contrário, meu bom, não precisaríamos ir à escola.
    Tenha paciência com você e faça o seu, não comece com comparações, ah, mas o Pelé, o Castro Alves, o Airton Senna,... O Senna não escrevia lhufas, o Castro Alves, sequer matava uma bola no peito e o Pelé, bem... dá um F-1 para ele e confiramos... Você é individual e busca sua individualidade e quer se comparar com os demais, não é bem por aí... O seu, o que lhe é devido, ninguém tasca.
    Isso não quer dizer que deva amordaçar seus questionamentos, pelo contrário, buscar respostas sim, mas para você.
    Abrações grande pesquisador do íntimo.
    Kheóps.

    ResponderExcluir

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+