sábado, 1 de dezembro de 2012

AOS NAVEGANTES

Salvem, Gente Bacana!
 
Sempre buscando trazer informes e conhecimentos de monta para os que buscam uma autêntica forma de se encontrar internamente é que o Consciência Livre realizou uma parceria com o Luz do SER e com o Expansão da Consciência e elaboramos uma série de documentários intitulados= Os Saberes e Conhecimentos de Nossa Região.
Essa primeira bateria de documentários aborda uma ferramenta interessante conhecida como o Chá, Vegetal, Hayauaska ou Hoaska.
Esse material precioso encontra-se agora disponível junto ao You Tube, e começa com o tema: "Entrevista - José Pilla - Mestre do Vegetal" onde aborda-se o trabalho e experiência de vida de uma grande personalidade que ainda está entre nós e seu carinho e dedicação por aqueles que buscam a Expansão da Consciência e a emancipação do SER.
A série é dividida em algumas partes, passando-se por uma Sessão do Vegetal, pela apresentação dos elementos que compõem o Chá e concluindo-se com o documentário: "O Preparo do Vegetal - A União do Mariri com a Chacrona" onde busca-se demonstrar com os recursos disponíveis a forma como é realizado um preparo dentro da estrutura ofertada pelo Mestre do Vegetal José Pilla, em Londrina-PR.
 
Segue o link do primeiro material, e dele, quem quiser verificar os demais, é só seguir a sequência: http://www.youtube.com/watch?v=apK-czGzkeQ e, para ficar por dentro das demais novidades, assine o Canal.
 
Estendemos aqui nossos sinceros agradecimentos a duas pessoas que foram extremamente fundamentais no desenvolvimento de todo o apanhado dos registros e equipamentos técnicos, os quais, além de parceiros, verdadeiros companheiros de busca, estamos nos referindo ao Professor Gilberto Franzoni e ao Terapeuta Rodrigo Martins Pagnan.
 
Abraços e sucesso.
 
Sejam felizes e façam felicidades.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+