quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O JULGAMENTO INTERIOR - 2



A pessoa que envereda por estar bem resolvida – física e psiquicamente – ao valer-se do S.E.R. perceberá que o elemento denso também não quer morrer. Ele fará uso de toda artimanha e se associará a qualquer outra estrutura densa que esteja por perto e possa auxiliar a levar engano, dúvida e ao passo que a pessoa não se permite lograr, ele entra em processo de desespero e começa a fazer de tudo para que o investigador cometa lapsos, esqueça seu nome para não ser eliminado, nuble suas percepções, invada o fluxo razonativo com uma gama de outros elementos densos parecidos (seus advogados) para subtrair seu foco e sua atenção dirigida gerando erro e incertezas no ato de eliminação plena do mesmo. Mantenha-se seguro e fie-se no Ser Interno.
Consolidado esse julgamento, devemos nos perguntar com imensa sinceridade de coração se queremos que essa estrutura ainda permaneça em nosso universo particular, atuando como sempre o fez, furtando nossas energias, causando toda uma série de danos e malefícios que nos impedem de sair adiante em nossa existência.
Tomada a decisão de erradicá-lo, passamos a outro estágio da purificação dessa criatura, valendo-nos da Renúncia que, como ciência de luz entra em ação.
Esse obstáculo para o avanço é importante ser dissolvido para que a pessoa possa seguir sem perturbações.
Depois de compreendido plenamente esse particular do diuturno da grande maioria da humanidade (o medo) sob a luz do S.E.R., a pessoa que quiser saber as origens desse “Medo de” e limpar seu registro pode e deve fazer através do Resgate como veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+