sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A Comunicação do SER

O Ser Interno se vale de diversos veículos para nos alcançar e transmitir-nos suas informações. Muitas vezes recebemos dele pulsos de energias que fazem com que sintamos o que denominamos de INQUIETAÇÕES.

Essas Inquietações surgem como questionamentos, indagações, pensamentos filosofais que nos impulsionam a uma resposta. Consideramos as Inquietações como as molas propulsoras para o avanço e a busca de se resolver.

Quando a pessoa sente esse mágico envolvimento da Inquietação deve procurar agir com alegria para não incorrer no equívoco do Incômodo.

O incômodo também conduz ao avanço, mas necessariamente não precisa ser assim...

Quem nos acompanha há algum tempo já tem noção de que o ser humano é um extraordinário aparato que recebe, gera e transmite energias. Ocorre que com os isolamentos que nos acometem na vida moderna o Ser Interno não consegue mais contato conosco diretamente como outrora. E como estamos isolados da Terra que nos auxilia na descarga e harmonização dos excessos, sofremos um acúmulo adulterado de excesso de impressões e de energia do mundão, do espaço e dos demais que nos circundam que também são geradores, transmissores e receptores.
Não é porque estamos separados do Ser Interno ou porque ele não conversa conosco, não. Trata-se simplesmente do fato de estarmos congestionados por diversas impressões e acabamos nos esquecendo de voltarmos nossa atenção ao que ele quer e precisa nos dizer.
 
Quando o ser humano, em seu dia a dia deixa para trás esses avisos do Ser Interno, da Intuição, poderá vir a ter certos mal-estares e desconfortos físicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+