domingo, 22 de setembro de 2013

COMO AJUDAR

Para realizar algo, foque no instante alegre e feliz que esse algo irá proporcionar, e não nas árduas etapas para chegar ao objetivo.
K.J.

Este material foi recebido, estudado, construído e divulgado para que a pessoa resolva a SI mesma, e não para buscar resolver a vida e os problemas dos outros – sejam parentes, amigos, entes queridos, etc.


Muitos querem ajudar ao filho com dificuldades; ao pai com problemas; ao cônjuge que não arruma trabalho; ao tio que fuma; à prima promíscua... Os outros precisam resolverem-se por si mesmos, dentro do projeto que a Mônada de cada um elaborou para cumprimento de sua existência particular e pessoal.


Podemos sim ajudar aos outros, quando solicitados, mas interferir no particular dos outros não é nossa sugestão. Interceder, por outro lado, não é ficar de braços cruzados, é enviar através de sua energia e contato com o Íntimo, forças eletromagnéticas, pulsos vibracionais de DISCERNIMENTO com o fito de que a pessoa que está em dificuldades possa se encontrar – de acordo com seu projeto interno; pode-se também transmitir este conhecimento, divulgando todo o material à disposição, e assim, com liberdade de opinião, a própria pessoa procurará esclarecimentos sem ser forçada a nada. Isto é ajudar!

Um comentário:

  1. Congratulamos-o com muita satisfação, Sussumu, pois de fato um dos objetos do Consciência Livre é oportunizar a liberdade de divulgação de materiais que importam para o trabalho do despertar da consciência e seu aporte nos pareceu oportuno e valioso.
    Seja feliz e faça felicidades!
    Da equipe Consciência Livre.

    Kheóps Justo

    ResponderExcluir

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+