sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SEJAMOS LIVRES!

Importa frisar à esta altura, que quando NOS resolvemos, gera a impressão de que todos ao nosso redor mudaram... Todavia, eles apenas deixaram de cumprir com a função de serem nossos instrutores, nossos treinadores..., concluindo que, afinal de contas, quem muda somos nós mesmos.
Devemos investigar essa possibilidade tal como uma utopia pragmática. Nesse paradoxal conhecimento que foi autorizado a ser revelado e que a cada dia se torna mais e mais simplificado.
Sejamos! Aos sermos, na acepção da palavra, passamos automaticamente a sermos filantropos, fraternais, amáveis, solidários, conscientes de cada uma dessas condutas. O “sistema” que rege o mundo não nos alcança mais, bem como outras leis menores, pois o praticante passa a ter conhecimento, Compreensão e Entendimento. Nível de Ser e de Saber. Tem a ferramenta e sabe usá-la! E com isso atua em sua existência e vida com serenidade sem complicações.

Trata-se de uma mudança vibracional que por si só, pelo procedimento opcionalmente voluntário, afasta toda a densidade dos registros.

Sejamos Livres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+