quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PRINCIPAIS DÚVIDAS E QUESTIONAMENTOS SOBRE O RESGATE

Estamos chegando ao final de mais uma etapa pertinente ao tema O Resgate.
Do dia em que iniciamos as matérias muita água já passou por debaixo da ponte e muita coisa mudou. Nós mudamos, você mudou e com o Resgate não poderia ser diferente.
Evidente que muita gente já percebeu isso, mas o Consciência Livre necessita respeitar a "imortalidade" do espaço virtual como algo que precisa estar fixo em sua base, seus princípios, pois tal como um livro na livraria mundial urge ter o mesmo conteúdo hoje, depois e amanhã, para aqueles que estão chegando agora e/ou que tomarão conhecimento numa geração futura, muito embora todo o trabalho possa ser revisto e revisado. E é o que acontece.
Um outro fator de monta no que concerne ao Resgate é que tal como uma obra que após ser publicada deixa de ter um único dono, uma única consideração, mas todos os que a "possuem" passam a ser seus donos, o Resgate também é assim, sem dono, mas com diversos proprietários. Você que o adquiriu e o usa é seu único e exclusivo dono, interprete, crítico e usuário, assim como a outra pessoa que leu o material impresso, ou aquela que realizou os cursos, que participou dos treinamentos individuais ou coletivos, que leu uma postagem isolada, que mandou um simples comentário ou enviou um e-mail.
Ainda assim sabemos que existirão muitas dúvidas a respeito do como fazer essa atividade tida como tão simples.
A seguir, publicaremos uma série de indagações que costuma permear a mente dos que querem fazer um trabalho sério, preciso e eficiente. Ter dúvidas não é efetivamente ser do “contra”. Ter dúvidas é querer saber como é que funciona determinada coisa. Não é errado querer saber as coisas, pelo contrário, é muito importante desvendar os mistérios que envolvem o caminho do praticante. O equivocado é ter dúvidas com cunho depreciativo, humilhativo, com objetivos obtusos, capciosos, que mancham um trabalho atrasando o processo evolutivo de um grupo ou de um indivíduo.
Destacamos uma vez mais, que muita coisa é subjetiva, particular, íntima, mas em geral é universal.
Estamos abertos a outros tipos de questionamos que não os ora apresentados e ficaremos muito satisfeitos em divulgá-los à medida que chegam, pois assim estaremos ampliando o leque de informes a todos os que nos acompanham.
Também alertamos que estão divulgados no Canal Kheóps Justo http://www.youtube.com/user/KheopsoJusto do You Tube, uma série de pequenos vídeos que foram gravados após um Painel realizado sobre o tema e que podem ajudar a desvendar os "misteriosos" caminhos terapêuticos do Resgate.
Por, isso um fraterno abraço e ótimo proveito.
Kheóps Justo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+