Salve, gente bacana.
Na ânsia de apresentar a todos maneiras produtivas, práticas e acima de tudo, claras, é que pesquisamos e colocamos agora o vídeo que se segue sobre como fazer uma mobilização de energias.
Tudo que se mostra de forma lúdica é muito mais absorvido e assimilado, em especial em tempos de rapidez e pouco interesse em se esforçar para captar informações orais e até mesmo escritas.
Alertamos que todos devem começar a se preparar internamente e uma das formas de fazê-lo é conhecer e dominar plenamente suas próprias capacidades. É o que todos sempre nos pedem e nos solicitam: "Mas como fazer?" Bem, aqui está uma dica muito produtiva coletada do site Aprenda Energias.
NOTA 1} O único diferencial do que propagamos na prática que verão abaixo, é que primeiramente realizamos uma EXTERIORIZAÇÃO das energias, com o fito de realizar uma profilaxia do ambiente, e SÓ DEPOIS que que ABSORVEMOS as energias, e ainda assim realizamos uma espécie de leitura das mesmas para afirmar a higidez da mesma.
NOTA 2} Em caso de confusão, pare na exteriorização das energias e não realize absorção, reduzindo a potência da exteriorização.
NOTA 3} Perceba que a VONTADE é mestre!
Esperamos sinceramente que compreendam essa importância, pois ela é muito significativa no avanço do Resgate.
Parabéns. Ótimo blog, muito esclarecedor.
ResponderExcluir