quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

NATAL

SALVE, GENTE BACANA!

Mais uma festa cristã que chegou. Mais um tempo que já não tem mais tempo.

Sobrevivemos a um "fim de mundo" em 2012, e quase sequer percebemos 2013 passar e findar... Bem-vindo 2014!

Passamos por diversas alterações, e muitas teorias de conspirações: veneno no leite, dois sóis, ameaças do círculos no trigo, portais dimensionais, e coisas afins. Mas ainda estamos por aqui. Podemos estar aos trancos e barrancos, mas a humanidade continua caminhando.

Muitas pessoas chegaram até nós nesse tempo e nos confidenciaram medo e falta de esperança com respeito ao destino da humanidade.

Precisamos nos recordar que somos uma amálgama de seres misturados e que buscam se ajustar num período galático que é muito rápido e numa era em que as informações são assombrosamente inovadoras.

Nem conseguimos um período humanamente dizendo para digerirmos tudo isso. Hoje, lermos num celular - que é praticamente um computador de bolso - que 300 morreram, ou que um trem bateu de frente com outro, ou que há corrupção global, ou que nasceram 8 de uma mãe só, é algo que nem chega a arranhar a superfície de nossas emoções. Ocorre que elas se acumulam e chega um momento que precisamos dar destino a elas (vomitamos ou engasgamos ou tomamos um antiácido). E dá-lhe terapias e mais terapias...

Mas estamos por aqui. Sabemos que somos nós é que vamos mudar - interna ou externamente -, somos nós os seletistas, e não vamos arrastar nem mesmo muitos de nossos próprios familiares. Isso é chato, desagradável e doído. Mas importa termos ciência da multidimensionalidade que é um fato concreto - mesmo que ainda não palpável - e das várias formas existenciais.

Muitas mudanças ocorrem, ocorreram e ocorrerão. Somos "mutantes" não como a Marvel ou a DC desenha, mas biologicamente mudamos nossas células, nosso corpo, nossa visão, nossa voz, e assim nossas opiniões e forma pensamento. Mutantes.

Somos inéditos e nós é que optamos pelo formato de nossa existência enquanto terrenos, enquanto encarnados em face do que o "mundo" nos coloca diante de nós. Podemos optar por ficarmos em casa, por sairmos de casa, por trabalharmos, por aposentarmos e continuar trabalhando, por pedirmos férias, licença, abrirmos ou não um negócio, mas, sempre tendo ao nosso lado o conhecimento e a sabedoria necessários ao nosso avanço consciencial: assim não temos do que reclamar (podemos nos indignar e até defender nossos direitos terrenos, mas não seremos vítimas de circunstâncias).

Nossa ligação com o SER é um fato. E compreender o medo desse contato é a chave. Purificar e Resgatar nossas partes internas nos completa e ajuda nesses próximos natais e anos novos.

Respire fundo. Descanse um pouco. Ache um momento para você. Escolha uma impressão e a digira. Use a melhor ferramente para você.

Nós estamos fazendo nossa parte. Faça a sua (ou não).

Sejamos livres, despertemos a consciência, façamos felicidades.

Um abraço, e até mais.

Consciência Livre





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+