quarta-feira, 18 de junho de 2014

CAMPO ÁURICO E A ENERGIA

Consciência Livre

A prática da M.E. conduz quem a realiza a adquirir um campo áurico, ou eletromagnético, que permite uma salubre proteção diuturna das diversas manifestações, impregnações, emanações variadas de energia que nos envolvem e nos atravessam depositando seus resíduos vibracionais que, por sua vez, nos infectam de alterações emocionais as quais podem gerar desequilíbrio glandular culminando em estresse e doença (tanto psíquica quanto física).
Consciência Livre

A profilaxia contínua das energias nos permite a saudável condição de pleno controle de nossas capacidades energéticas e isso nos conduz a perceber um fator preponderante na atividade libertadora de nossa consciência, de nossa psique, que leva a um avanço gradativo de nossas próprias conquistas energéticas em diversos planos dimensionais, que é a retomada do domínio completo e cônscio de nossa própria Vontade.
Consciência Livre
A Vontade em si seria o uso voluntário e orientado, com foco direcionado para uma atividade seja ela qual for. No caso da M.E., o praticante perceberá que as suas próprias energias querem agir com “vontade” própria, eis que durante existências contínuas e despercebidas, agiram de forma automática ou instintiva, sem que o indivíduo tomasse conta de sua atuação e a conduzisse para fins específicos em prol de seu próprio avanço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+