domingo, 1 de junho de 2014

OS FATORES SENSORIAIS

Consciência Livre

Com a identificação e interpretação dos Fatores Sensoriais[1], somados à compreensão/entendimento da vivência específica da origem da marca celular no registro pessoal, o praticante pode então resgatar todo o cenário vivido e purificá-lo podendo envolvê-lo em uma espécie de turbilhão energético correspondente à faixa de radiação eletromagnética, ordenada de acordo com a frequência e comprimento de onda no tom violeta (ou o que se apresente para o caso em avaliação). Percebemos que dito turbilhão violeta que o próprio praticante instala no aqui agora, (pode ser mental ou artificial) possui a especificidade vibracional de purificação, de converter a dor e sofrimento em conhecimento.

Consciência Livre

É sabido atualmente que essas cores exercem um profundo efeito sobre a mente e são utilizadas pelos psiquiatras para acalmar e tranquilizar os pacientes que sofrem problemas mentais, sutilidades precoce, exacerbação nervosa.

Consciência Livre

Ditas cores equilibram a mente e ajudam a transformar as obsessões e os medos.
Consciência Livre
O violeta é considerada uma cor de transformação do mais alto nível espiritual e mental, é capaz de combater os medos e contribuir para a paz. Possui um efeito de limpeza para os transtornos emocionais. Também nos conecta com os impulsos musicais e artísticos, o mistério, a sensibilidade, a beleza e os grandes ideais, inspirando-nos sensibilidade, espiritualidade e compaixão.
Consciência Livre

[1] Você pode obter mais detalhes sobre os Fatores Sensoriais junto ao Livro O Resgate, disponível graciosamente em nosso site: 
http://pt.scribd.com/doc/23780679/O-Resgate


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+