domingo, 27 de julho de 2014

INTELIGÊNCIA NO USO

Consciência Livre
Essa prática pode ser realizada em qualquer ambiente em que a pessoa for ou estiver. Escritório, mercado, banco, velório, templos... O que ocorre é que sugerimos que não busque interferir com a egrégora[1]* do local para que não se desgaste com uma força superior sem necessidade, eis que a construção de dita egrégora continuará ali ou em outro local da mesma forma. Nesse caso, a pessoa deve apenas realizar a M.E., e até atingir o E.V., e com isso proteger-se de infiltrações desnecessárias.
Consciência Livre
Caso tenha esquecido de prevenir-se e tenha sido “vítima” de um saque energético, o praticante simplesmente retoma a consciência disso e pulveriza seu corpo novamente com o banho diário** da M.E. e do E.V.
Consciência Livre





[1]  Egrégora ou egrégoro para outros, (do grego egrêgorein), é como se denomina a entidade criada a partir do coletivo pertencente a uma assembleia, ou seja, é um campo de força criado no Plano Astral a partir da energia emitida por um grupo de pessoas através dos seus padrões mentais e emocionais. Esse acúmulo específico de energia tem um direcionamento próprio, ou seja, atende ao fito de facilitar e/ou aumentar as atividades propostas: cultos, partidos políticos, orações, estudos científicos, comoções e afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+