sábado, 5 de julho de 2014

UM PAPO AMIGO AOS NAVEGANTES.

Consciência Livre
Salve, gente bacana!

Quando iniciamos despretensiosamente nossas atividades do Consciência Livre oficialmente em meados de 2006, junto à antiga plataforma que hospedava este Blog, (http://kheops.blog.terra.com.br/) surpreendemo-nos com a gradativa aceitação e visitas junto ao mesmo, o que, estimulou seu crescimento e a amplitude das atividades inerentes ao projeto Consciência Livre, proporcionando solidez e rumo ao foco objetivado, divulgar com liberdade de consciência.
Tamanho foram as consultas, questionamentos, buscas e participações, que em pouco tempo já tínhamos cursos, entrevistas, material literário abertos ao público em geral, oportunizando graciosamente a todos o livre acesso e pesquisas.
Logo a antiga hospedagem atingiu a marca de mais de 50.000 visitações o que culminou na explosão do espaço ora permitido naquele ambiente, fazendo com que hoje o Consciência Livre esteja neste novo local.
Com o tempo parcerias foram sendo somadas o que propiciou uma gama maior de amplitude de divulgação e troca de informes pertinentes à proposta primordial de conhecimento.
Hoje, comemoramos a visitação Nº 20.000! E isso pode ser considerado um prêmio para todos nós, buscadores do insólito e inóspito invisível não-palpável, mas que nos nutre e oportuniza um bem-estar espiritual.
Um sucesso tênue e que não tem bolo para comemorar, mas que podemos internamente soltar rojões de alegria, eis que nos permite aferir que aqui - e ainda lá - somos consultados como placas de indicação que sugerem rumos livres de serem experimentados com alegria.
Parabéns a todos nós, congratulações à você, que permite que essa trajetória possa seguir ainda com fôlego por mais um tempinho.
Gratos.
Equipe Kheóps Justo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+