quarta-feira, 2 de julho de 2014

BANHO ENERGÉTICO

Consciência Livre
Se as forças energéticas começarem a querer ter desejo próprio, dome-as!, e observe seus pensamentos se eles querem fugir da atenção dirigida da prática. Isso pode parecer simplório e fútil, mas, requer esforço (sem força). Perceba como estão as partes de seu corpo à medida que a energia circula por elas. Essa energia flui por dentro e por fora em um processo envolvente...
Consciência Livre
Agora, o praticante que concluiu as etapas de movimentar a energia por um período satisfatório, deve ater-se aos locais onde a energia quis saltar (ou saltou efetivamente); onde encontrou manchas escuras; pontos negros; nódulos; desvios; escapes; bloqueios e exatamente nesses pontos dedicar seu esforço, seu foco, sua atenção em passar a energia zelosamente e permitir que ela flua por esses canais com total defluência harmônica.
Consciência Livre
Essa é a profilaxia energética que queima, frita, pulveriza larvas astrais e faz com que a pessoa atinja um estado de vibração distinto, elevando sua frequência ao escape do alcance de certas manifestações tidas como densas (encosto, obsessão, agressão, ataque, contaminações e outras agregações do gênero) vindas de outras faixas dimensionais não pertencentes ao nosso universo, mas que se aproximam por sintonia vibracional e exatamente pelo fato de termos ENERGIA, e que de tanto acumularem acabam somatizando.
Este o banho diário que nos torna hígidos novamente!
Queira-o... Por amor à você!
Consciência Livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+