quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ALÉM DA M.E. E DO E.V

ALÉM DA M.E. E DO E.V.[1]

Bem sei que vão lê-lo uns aos outros, e ninguém para si.
Francisco de Quevedo

Queremos apresentar um ponto importante dentro dos trabalhos que fazem uso da regressão como meio exclusivo de terapia para que possamos abordar a Mobilização das Energias e o Estado Vibracional como ferramentas úteis no Resgate tudo com o fito de aceleramos o processo e tentarmos acompanhar o avanço cósmico que vivenciamos.
A ciência convencional, que se outorga o direito de realizar estudos, pesquisas e investigações no que concerne ao tempo e espaço, possui uma área de estudo que podemos (mesmo leigamente) considerar infinita, e em assim sendo, qualquer conclusão precisa ser provisória, mesmo porque toda ciência é baseada em teorias hipotéticas intuitivas, a começar pelo Big Bang que já é considerado nos meios acadêmicos como o mito científico da criação.
Consciência Livre
Stephen Kawking[2] defende que o tempo sequer existia antes do Big Bang (o que nos leva por lógica simples a crer que se o próprio Big Bang pode ser um mito, que se dirá de considerar o tempo não ter existido antes de algo que é mito...).





[1] NOTA – As considerações a seguir são realizadas em cima de uma plataforma de práticas respeitando as pessoas que ainda não absorveram plenamente a magnificência de um Resgate Pleno não importando qual o procedimento utilizado, precisando adquirir o conhecimento técnico da etapa por etapa. Tem-se ciência que a simples manifestação da Vontade é o suficiente para resgatar e libertar a Essência instantaneamente.
[2] Stephen William Hawking é um físico teórico e cosmólogo britânico e um dos mais consagrados cientistas da atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+