Essa situação ao ser observada, (seguida de ataque ou não) gera um total sentimento de impotência e vitimização, seguido por um terror imenso. A pessoa que se familiariza com suas próprias capacidades energéticas, pode controlar-se e assumir sua própria defesa nessas situações de maneira bem satisfatória.
O Ser também se expressa através de nosso veículo físico, de nosso corpo. Ditos bloqueios, quando liberados e estudados hoje, isentam de viagens existenciais, bastando, para isso, a mera compreensão e o uso da energia cônscia e o estudo das sinalépticas no próprio corpo, mais conhecidas por sintomas.
Importa destacar que a Mobilização das Energias por si só exige um trabalho de limpeza dedicado e intenso – não apenas para manipulá-la, mas como verificador e identificador de problemáticas na pessoa. Mantendo-se a Intuição Objetiva, focada no objeto da limpeza – a problemática encontrada em forma de manchas escuras no corpo energético ou ainda em saltos e descontrole da energia – a resposta, além de ser também satisfatória, é mais eficaz, rápida e simples de quando se faz uso de um Resgate convencional que funciona plenamente, mas implica em mais tempo. A prática conduz a uma maior velocidade na resposta. A dedicação ao estudo dos fatores encontrados é que será flutuante. Importa destacar que a variante dos resultados também depende diretamente da capacidade de assimilação da prática por parte do acompanhado/praticante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário