Essa obstrução normalmente é observada através de:
- manchas escuras no campo energético;
- saltos involuntários da energia movimentada;
- dificuldade em passar por determinado órgão ou região do corpo físico;
- aceleração involuntária da energia e
- qualquer outra dificuldade que possa se apresentar como empecilho à instalação do Estado Vibracional que sucede a Mobilização das Energias.
Ao deparar com um obstáculo dessa categoria, em especial os “nódulos”, as “manchas” ou ainda dores pelo corpo, devemos nos colocar em estado de alegria, pois a identificação desses “sinais” implica em descoberta que revelará origens de problemáticas; mas não é meramente isso e pronto, o sincero buscador deve aprofundar-se em investigação dirigida através de interpretação das lateralidades terapêuticas (meridianos, glândulas, chacras, emoções, sentimentos) que identificam os fatores primordiais que o Ser, o Íntimo quer comunicar através da sua linguagem específica ou arquetípica, caso o praticante busque respostas mais plenas e não simplesmente estabilizar suas energias com a profilaxia energética contínua.
Essa constante atividade então precisaria ser feita rotineiramente para que sempre a mesma causa desse uma pausa em sua atuação. O que ajuda bastante, mas não temos observado resolver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário