quinta-feira, 11 de setembro de 2014

A ATIVIDADE CONSTANTE E SALUTAR DAS ENERGIAS

Consciência LivreConsciência LivreConsciência Livre
Essa obstrução normalmente é observada através de:
  1. manchas escuras no campo energético;
  2. saltos involuntários da energia movimentada;
  3. dificuldade em passar por determinado órgão ou região do corpo físico;
  4. aceleração involuntária da energia e
  5. qualquer outra dificuldade que possa se apresentar como empecilho à instalação do Estado Vibracional que sucede a Mobilização das Energias.
Portanto, aquele que não consegue instalar o E.V., pode voltar sua atenção para encontrar qual obstáculo estaria dando um sinal de alerta para ser resolvido com a força de vontade direcionada à M.E.
Consciência Livre
Ao deparar com um obstáculo dessa categoria, em especial os “nódulos”, as “manchas” ou ainda dores pelo corpo, devemos nos colocar em estado de alegria, pois a identificação desses “sinais” implica em descoberta que revelará origens de problemáticas; mas não é meramente isso e pronto, o sincero buscador deve aprofundar-se em investigação dirigida através de interpretação das lateralidades terapêuticas (meridianos, glândulas, chacras, emoções, sentimentos) que identificam os fatores primordiais que o Ser, o Íntimo quer comunicar através da sua linguagem específica ou arquetípica, caso o praticante busque respostas mais plenas e não simplesmente estabilizar suas energias com a profilaxia energética contínua.
Consciência Livre

Consciência Livre

Consciência Livre

Consciência Livre

Consciência Livre

Essa constante atividade então precisaria ser feita rotineiramente para que sempre a mesma causa desse uma pausa em sua atuação. O que ajuda bastante, mas não temos observado resolver.
Consciência Livre


Sugerimos o vídeo "As Lateralidades Yin e Yang"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+