quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CONHECIMENTO É PODER!

Consciência Livre
Evidentemente que em alguns casos menos complexos como o de certas obsessões ou agregamento de larvas que não dizem respeito ao nosso universo particular, essa prática (M.E., e E.V.) já seria suficiente, ou seja, resgata a estabilidade da pessoa. Ocorrendo estágios de compreensão e entendimento do processo e da atuação dos fatores agregantes que poluem o campo energético, a pessoa poderá atingir um nível de vibração contínuo superior o qual, mantido (ou ainda evoluindo em expansão vibracional) passa a ser um ato-contínuo de vontade consciencial.
Consciência Livre
Em algumas outras atividades, há a necessidade premissiva e fundamental de viajar intuitivamente (e imaginativamente) até determinado período do passado para avaliar, investigar, estudar, reviver, compreender e entender eventos específicos que marcam a pessoa física e psiquicamente (em nível de memória celular) a fim de se concretizar um Resgate.
Consciência Livre
No REPSICON® (Resgate Psicoenergético Consciencial), oportuniza-se simplesmente fazer utilização consciente e objetiva das próprias energias (M.E. e E.V.) as quais rompem os bloqueios, traumas e/ou máculas das memórias celulares adquiridas em qualquer tempo/época/período. Esses registros densos permanecem na pessoa no aqui e agora e, ao romper energeticamente tais barreiras aqui, a reação em cadeia é instantânea para todo o histórico do praticante/acompanhado.
Consciência Livre
Afinal, como diria Francis Bacon[1]: “Conhecimento é poder!”. 
_______________________________________
[1] Francis Bacon foi um político, filósofo e ensaísta inglês. É considerado o fundador da ciência moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+