domingo, 31 de maio de 2015

SÍNDROME DE HOUDINI

Consciência Livre
Com essa espécie de revelação, constatamos como toda atividade do Resgate está intimamente atrelada à purificação dos registros kármicos, conceitos, pecados, implantes, memórias celulares impactadas por marcas psíquicas que desequilibram o corpo físico causando prejuízos de toda ordem. 
Consciência Livre
Tais prejuízos estão amplamente relacionados com as atividades terrenas e as influências multidimensionais: saúde, relações afetivas, finanças e com as obstruções de campos de energia superiores sutis que vibram em escalas distintas da tridimensionalidade e que oferecem condições mais salubres para a existência consciencial.
Consciência Livre
Muitas pessoas já não conseguem mais se submeter a contínuos processos de “cura” ou “libertação”, por estarem esgotadas mentalmente e saturadas de fracassos sucessivos em sua vida o que culmina na triste blindagem de seus sentimentos e emoções que fecham o que há dentro (impedindo a saída e entrada) e evitam o que há fora (com os mesmos efeitos danosos).
Consciência Livre
Essas pessoas caíram na seara do ceticismo crônico e não encontrarão tão cedo a saída pelas vias metafísicas, mas tentarão de todas as formas irem desmascarando este ou aquele trabalho revolucionário como se todos fossem parte do mesmo pacote de malandros e interesseiros oportunistas até encontrar algum que resolva por elas. Se seguem, uma hora encontram.
Consciência Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+