quinta-feira, 9 de julho de 2015

REVOGAR OS PACTOS

Consciência Livre
Conhecer essas sérias condições pode revoltar algumas pessoas mais sensíveis e que se sentem confortáveis nessa mesma condição. Ocorre que a grande e massacrante maioria tem medo ou preguiça de assumir seu Verdadeiro e Real Ser Interno e por isso acabam se deixando levar pelo “bife” ilusório da matrix – é mais fácil!
Consciência Livre
Ao tomar ciência desse cenário complexo, a grande chave do REPSICON® e outras ferramentas ligítimas de resgatar nossa consciência, é começar a Revogar esses pactos, esses acordos podres e infiltrados em camadas profundas de nossa psique e aos poucos tomando de volta as rédeas de nossa Vontade que nos conduz à liberdade de ação, assessorada diretamente pela nossa intuição, livre dos Conceitos e ligada ao nosso Íntimo – que por sua vez nunca esteve fora de nós!
Consciência Livre

2 comentários:

  1. Grato por tornar pública sua reflexão/conhecimento.
    O texto de hoje vai ao encontro de uma reflexão que eu havia feito ontem, a qual tentei postar nos comentários do post anterior. Entretanto, na hora do envio, o blogspot acabou enviando meu comentário pra nuvem. Literalmente!
    Eu falava que diante de tais "armadilhas", é possível entender a importância do que um "certo amigo" (que ele me permita chamá-lo assim) disse um dia acerca da necessidade de sair conscientemente ao mundo astral e aprender a conhecer a estrutura e o funcionamento daquela dimensão. Provavelmente, se chegarmos lá inconscientes, carentes e inocentes, nos lançaremos nos braços do primeiro "ser de luz" que encontrarmos e, literalmente, entregaremos até a alma.
    A saída para este caso específico, aparentemente, seria então, além de desenvolver os meios para ir conscientemente àquela dimensão, orientar-se por outra dimensão de nós mesmos que precisa se desenvolver: a intuição. Ela (e não o Chapolin Colorado), somente ela, poderia nos guiar para além do Véu de Maia e permitir que alcancemos, enfim, a plenitude, a liberdade, o Estado do Ser, a Iluminação. Confere?

    Forte e fraterno abraço,

    Givaldo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alienista... Impressiona sua percepção. De fato, por ora, entendemos que dominar de vez o acesso ao Mundo Astral, com plena ciência do que lá ocorre é uma chave importante e libertadora... Ela liberta não só pelo fato do conhecer direto, mas pela constatação de que lá os Conceitos éticos e morais que limitam e podam nossa capacidade de sermos felizes e até mesmo de amar, não existem. O foco muda de objeto. Os valores são outros...
    Começar a entender que certos "acordos" que fizemos no passado ou em dimensões atípicas, não foram necessariamente todos "malignos", mas muitos, muitos mesmo estão com uma carga de culpa, ressentimento, correntes, visões torpes e equivocadas, repletas de crenças limitantes... Isso sim, precisa, plena e cabalmente ser REVOGADO!! Completa, ampla, rasa e totalmente. Sem medo de sermos felizes.
    Um fraterno e cordial abraço, meu bom.
    K.J.

    ResponderExcluir

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+