segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DESINTOXICAÇÃO DOS ÓRGÃOS E GLÂNDULAS

Consciência Livre
Caso haja pressa ou certa tendenciosidade, automaticamente estará incorrendo em risco de se excluir algo e isso é dividir, separar, polarizar. Deixa de ocorrer avanço, apenas remediação, engano.

Consciência Livre

O Terapeuta necessita se entregar ao trabalho de Resgatar assim como o cliente/consulente precisa também se entregar ao profissional que procurou para ajudá-lo. Evidente que essa entrega é relativa consoante os ditames do Ser, mas se não houver uma sintonia ou uma conduta de ação às solicitações e propostas do Terapeuta, o buscador jamais encontrará a resposta que busca e também não poderá se dar ao luxo de criticar a terapia. Ter em conta o Terapeuta como uma placa que indica a estrada a seguir é uma coisa, optar por seguir a estrada com liberdade e foco na jornada é outra.

Consciência Livre
Em verdade, podemos constatar que a confissão, ou melhor dizendo, a conversa do consulente/cliente para com o Terapeuta, é uma forma de desintoxicar os órgãos e glândulas das diversas congestões de impressões não digeridas e acumuladas que angustiosamente sufocam. Com a prática, um bom Terapeuta em Resgate poderá realizá-lo apenas fazendo uma leitura energética sem que a pessoa diga uma palavra, muito embora saibamos que o consulente espera um retorno que o conforte além de um momento em que encontra um ombro e ouvidos amigo.
Consciência Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+