terça-feira, 1 de setembro de 2015

NÃO ARRUMAR PROBLEMAS SOBRENATURAIS

Consciência Livre
Nunca é demais ressaltarmos: um Elemento Denso ou Polaridade Conceitual, não se desintegra, ele apenas é transmutado, eis que atuam como faixas vibracionais. Uma música que costumamos ouvir sempre não deixa de a ser em função de termos desligado o aparelho... Ela está no ar, nas ondas de vibração onde suas notas são construídas o tempo todo na mesma faixa de harmonia musical idêntica – sem tirar nem pôr. Se ligamos o aparelho novamente, pasme: lá está ela... Se voltamos na mesma faixa de vibração de maneira inepta, corremos o risco de instalarmos a mesma problemática já resolvida de novo. É tudo uma simples questão de postura vibracional, ou afinidade com tal ou qual faixa.
Consciência Livre
Olhemos o caso da pessoa depressiva, que tipo de música deve evitar? Depressivas! Que músicas que ela “escolhe” ouvir? Depressivas... Depois se envolve em um novelo tão denso e confuso que fica complicado um suporte.
Consciência Livre
Se você acredita em alguma coisa e essa coisa que crê é a sua forma de estar bem-resolvido e viver bem, com saúde, amizade, finanças, pois que continue assim! Efetivamente é preciso a entrega para se encontrar, para curar-se. Essa entrega não é necessariamente a uma pessoa ou a um sistema, mas a si mesmo... Mesmo tendo em mente que sua crença ilusória oculta um véu com verdades diferentes das que hoje se tem como legítimas. Não arrumar problemas sobrenaturais para buscar respostas sobrenaturais já está de bom tamanho.
Consciência Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+