quinta-feira, 27 de junho de 2013

A PURIFICAÇÃO DO REGISTRO - 2

"O mero fato de observarmos as sombras 
significa iluminá-la."
A doença como caminho

KHEÓPS JUSTO
Para quem já vem praticando, pode já ter chegado à conclusão de que a Chama Violeta, em sua frequência de vibração, é usada até que se sinta no coração que a partícula liberta do elemento denso, convertida depois da purificação total, num Elemental, já está purificada, em sendo assim, uma fórmula matemática, ou uma quantia de vezes calculada, torna-se desnecessária. O coração dita o período necessário para o uso dessa luz maravilhosa. Intua e não se engane.
Kheóps Justo

            A atividade de purificação do registro estará concluída quando todo o material agregado pela herança do respectivo registro se desintegre, quebre, parta, rache, exploda, esfarele, derreta, dissolva, quando tudo nele se purificar. E isso é percebido intuitivamente. No Elemental flutuante e livre, solta dos elementos densos, e que doravante passa a figurar como sua partícula de luz, não deve haver nenhuma mancha, se houver, intensifique a luz violeta envolvendo-o novamente até estar limpo.
Kheóps Justo
Observe o que possa estar ocasionalmente prendendo ou manchando ainda o Elemental, talvez seja importante para o praticante saber do que se trata e o Ser Interno assim o quer. Indague e intua a resposta que vier.
Entretanto, permaneça atento! Caso surja certa “fumaça” ou “névoa”, que turve e entorpeça os sentidos e a vontade, não se deixe enganar, observe além dela para ter a certeza plena de que o elemento denso foi efetivamente desintegrado ou se ele está se valendo de um subterfúgio para escapar de sua eliminação e consequentemente da libertação da partícula de luz que retém sob seu jugo.
Kheóps Justo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+