sábado, 1 de junho de 2013

AS RAÇAS - SIDERAIS MULTIDIMENSIONAIS

Evidente que existe muita pesquisa sobre as raças e suas especificidades, mas também muita especulação.


 Não é indicado para este momento ater-se a detalhes, mesmo porque existem variadas defesas, interpretações e correntes cada uma com suas exegeses e hermenêuticas; queremos destacar apenas a possibilidade de existências diversas em diversos períodos da humanidade os quais muitos ignoram. Também alertamos que nem todos necessariamente viveram esses períodos e que ditos cenários não são os únicos a serem experimentados. Existem ainda os períodos que chamamos de siderais quando então viveu-se como espaciais, ou seres do espaço sideral, de outros planetas, outras galáxias, e ainda os experimentos havidos em multidimensionalidades, tais como o período intermissivo, antes de adquirirmos um corpo para viver no planeta.


Tudo é área para pesquisa e investigação. Mas uma coisa por seu turno, caminhemos com foco e objetividade. As areias das praias não as conseguimos segurar todas com as mãos...

A metafísica busca estender o nosso conhecimento a domínios situados para além da experiência e nós sempre sugerimos que o adequado é vivenciar. Todavia, quanto mais conhecimento, mais fácil a experimentação em quaisquer áreas.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+